Ex-namorado de Jade Picon, João Guilherme afirma torcer pela eliminação de Paulo André do BBB22

O participante estava no paredão, desta terça-feira (22/02), mas foi o menos votado na eliminação

Postado em: 23-02-2022 às 14h56
Por: Augusto Sobrinho
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex-namorado de Jade Picon, João Guilherme afirma torcer pela eliminação de Paulo André do BBB22
O participante estava no paredão, desta terça-feira (22/02), mas foi o menos votado na eliminação | Foto: Reprodução

O ator e cantor João Guilherme, de 20 anos, que é ex-namorado da participante Jade Picon do Big Brother Brasil (BBB) 2022, publicou nas redes sociais que foi responsável por 1% dos votos para a eliminação de Paulo André de Oliveira. Nesta terça-feira (23/02), a sister Brunna Gonçalves, namorada da cantora Ludmilla, deixou o reality com 76,18% dos votos.

O atleta olímpico, P.A., é o mais novo affair da Jade Picon e foi o menos votado na eliminação com apenas 1,58% dos votos. Após diversas paqueras, o primeiro beijo entre os participantes do BBB 22 aconteceu, na madrugada do último dia 12, no Quarto do Líder, depois da Festa da Chili Beans. A sister, que era a líder da semana, tomou a iniciativa e puxou P.A. para a cama.

Continua após a publicidade

A declaração de João Guilherme rendeu mais de 7 mil comentários no Twitter. Seguidores do cantor o apoiaram e fãs de Paulo André afirmam se tratar de “dor de cotovelo”. “Se eu soubesse te ajudava. Queria tirar ele, mas também a Jade”, disse uma internauta. “Ele é mais bonito, talentoso e espontâneo que você, te entendo”, alegou outro usuário da rede social.

Veja Também