Quinta-feira, 28 de março de 2024

Mulher leva tiro de raspão enquanto curtia pagode com amigos e só descobre horas depois

Caso aconteceu no Rio de Janeiro; jovem pensou que era apenas uma pedra, quando desconfiou que poderia ser algo mais grave

Postado em: 23-02-2022 às 19h25
Por: Carlos Nathan Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher leva tiro de raspão enquanto curtia pagode com amigos e só descobre horas depois
Caso aconteceu no Rio de Janeiro; jovem pensou que era apenas uma pedra, quando desconfiou que poderia ser algo mais grave | Foto: reprodução/Twitter

Uma mulher publicou em seu Twitter nesta quarta-feira (23/02) um caso inusitado: ela foi vítima de uma bala perdida enquanto curtia um pagode com amigos em Rocha Miranda, um bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro.

Apesar da gravidade do episódio, a jovem se deu conta do ocorrido horas depois, já que achou que se tratava apenas de alguma pedra pequena. O projétil, no entanto, atingiu a jovem de raspão, ou seja, não alcançou nenhum órgão.

Identificada como Renatinha, a jovem levou o assunto de forma irreverente e afirmou que foi atingida enquanto se divertia com amigos. Veja o tuíte:

Continua após a publicidade

Nas imagens, Renata mostra o ferimento e o raio-x mostrando a bala alojada em seu ombro. Ela informou, ainda, que após ter tido atendimento médico “ficou tudo bem”.

Veja Também