Vidente búlgara que adivinhou 11 de setembro previu Putin como “governador do mundo”

Vanga teria previsto que Vladimir Putin se tornaria o “governador do mundo” depois que a Europa se tornasse uma 'terra devastada'

Postado em: 27-02-2022 às 10h19
Por: Ícaro Gonçalves
Vanga teria previsto que Vladimir Putin se tornaria o “governador do mundo” depois que a Europa se tornasse uma 'terra devastada' | Foto: Reprodução

Uma previsão de Vangelia Gushterova, a vidente búlgara conhecida como ‘Baba Vanga’ que adivinhou os ataques de 11 de setembro e a eleição de Barack Obama nos Estados Unidos, voltou a ganhar destaque na mídia internacional nesta semana. Antes de morrer, em 1996, Vanga teria previsto que Vladimir Putin se tornaria o “governador do mundo” depois que a Europa se tornasse uma ‘terra devastada’.

Leia também: Confira as previsões deixadas para 2022 por vidente búlgara que adivinhou o 11 de setembro.

“Tudo vai derreter, como gelo, apenas uma coisa permanece intocada – a glória de Vladimir, a glória da Rússia. Ninguém pode parar a Rússia”, afirma a previsão. Ela também acrescenta: “Tudo será removido por ela [Rússia] do caminho e não apenas se manterá, mas também se tornará senhora do mundo”.

Continua após a publicidade

As previsões assustam, considerando o início do conflito entre Rússia e Ucrânia, que já é chamado por veículos da imprensa internacional de “o maior conflito militar na Europa desde a Segunda Guerra Mundial”. A guerra começou na madrugada de quinta-feira (24/2) após Putin informar que faria uma “operação militar especial” em Donbass, território ucraniano com alta densidade populacional russa.

Mediunidade e previsões

Nascida em 1911, Vanga faleceu aos 85 anos, deixando uma série de previsões para os anos seguintes. Para 2022, por exemplo, a mulher prevê o surgimento de uma outra pandemia. 

Vanga misteriosamente perdeu a visão aos 12 anos durante uma grande tempestade. As teorias dizem que um tornado a levantou a jogou no chão deixando-a cega pela poeira, mas também dando-lhe o poder de ver o futuro.

Vanga deixou para trás previsões que vão até 5079. Ela acreditava que o mundo acabaria neste ano. Ela teria tido uma taxa de sucesso de 85% em suas previsões.

Veja Também