Atletas brasileiros deixam a Ucrânia e chegam ao Brasil

Os atletas percorreram a maior parte do caminho de carro, mas tiveram de andar um trecho a pé.

Postado em: 27-02-2022 às 17h17
Por: Stéfany Fonseca
Imagem Ilustrando a Notícia: Atletas brasileiros deixam a Ucrânia e chegam ao Brasil
Os atletas percorreram a maior parte do caminho de carro, mas tiveram de andar um trecho a pé | Foto: Reprodução

Chegou ao fim a saga dos jogadores brasileiros que tentavam deixar a Ucrânia em meio à invasão militar russa. Neste domingo (27/2), o lateral Busanello (ex-Chapecoense) e os atacantes Felipe Pires (ex-Palmeiras) e Bill (ex-Flamengo), todos jogadores do Dnipro-1, conseguiram chegar ao Brasil. Essa semana o trio já tinha publicado nas redes sociais um vídeo pedindo ajuda as autoridades brasileiras para sair da Ucrânia.

Os três saíram de Dnipro é iniciaram a viagem de volta após cruzar a fronteira com a Romênia, no último sábado (262). Os atletas percorreram a maior parte do caminho de carro, mas tiveram de andar um trecho a pé.

Bill publicou nas redes sociais: “quero agradecer a Deus, a minha família por está comigo e ter sofrido junto comigo, e também a cada um que orou, rezou e pediu por nós! E que Deus proteja todos os ucranianos da nossa equipe que estão vivendo esse momento de terror e também a todas as pessoas que estão tentando de alguma forma sair do país! Deus está com vocês também.”, finalizou.

Veja Também