Com obra inacabada, Assembleia Legislativa realiza primeira sessão ordinária no Palácio Maguito Vilela

A expectativa para o início dos trabalhos na nova sede da Assembleia Legislativa, será contemplada nesta quinta-feira (3/3) às 15 horas com

Postado em: 03-03-2022 às 10h08
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Com obra inacabada, Assembleia Legislativa realiza primeira sessão ordinária no Palácio Maguito Vilela
A galeria estará aberta ao público e agora com capacidade para mais de 200 pessoas | Foto: Ruber Couto

A expectativa para o início dos trabalhos na nova sede da Assembleia Legislativa, será contemplada nesta quinta-feira (3/3) às 15 horas com a primeira sessão ordinária no Palácio Maguito Vilela.  

Ansiosos, os parlamentares comemoram a mudança. “A nova sede da Assembleia Legislativa de Goiás é uma grande conquista, não só para o poder legislativo, mas sobretudo para toda população que passa ter mais um patrimônio, não só de grande beleza estética, mas principalmente de funcionalidade de acessibilidade e de dignidade para a população ser recebida e dialogar e acompanhar o trabalho de seus representantes”, enfatizou a petista Adriana Accorsi (PT).

“Muitos de nós, deputados, não estaremos aqui no futuro. Mas, isso fica como um legado da 19ª Legislatura e de outras que passaram. Todos podem se sentir orgulhosos em compartilhar esse momento. Isso é um sonho realizado, que foi sonhado por muitos”, comentou o presidente da Alego, Lissauer Vieira (PSB).

Continua após a publicidade

O novo prédio conta com uma estrutura melhor para atender a população. A galeria estará aberta ao público e agora com capacidade para mais de 200 pessoas.

Veja Também