Conheça a modelo que afirma ter sido expulsa de hotel em São Paulo por ser ‘muito gostosa’

O dono do espaço teria reprovado as roupas de ginástica de Suzy Cortez.

Postado em: 04-03-2022 às 11h52
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Conheça a modelo que afirma ter sido expulsa de hotel em São Paulo por ser ‘muito gostosa’
O dono do espaço teria reprovado as roupas de ginástica de Suzy Cortez | Foto: Reprodução

A modelo brasileira Suzy Cortez, de 31 anos, afirmou recentemente ter sido expulsa de uma pousada em São Paulo por ser considerada “gostosa demais”. Suzy denunciou à imprensa internacional que, em janeiro, havia pago R$ 5 mil por uma hospedagem na capital paulista, enquanto visitava parte de sua família. Porém, em menos de 48 horas a modelo foi expulsa por, segundo ela, sofrer perseguição à sua aparência.

“A partir do segundo dia comecei a receber reclamações sobre minhas roupas de ginástica, que por sinal eram leggings”, disse. “O anfitrião simplesmente disse que eu teria que sair do apartamento porque era habitado por pessoas de família e não como eu”, relatou a modelo em entrevista ao portal Jam Press.

De acordo com Suzy, o anfitrião ainda teria entrado no imóvel onde ela estava e retirado seus pertences. Ela afirma que ele então jogou suas roupas e objetos pessoais em uma lixeira. A modelo chamou a polícia para pedir apoio, mas precisou se retirar do imóvel.

Continua após a publicidade

Segundo Suzy, o dono do imóvel havia jogado suas roupas no lixo, forçando-a a deixar o local | Foto: Arquivo pessoal

Suzy já foi Miss Bumbum, capa da Playboy no México e atualmente tem um perfil na plataforma de conteúdo adulto Only Fans. A modelo alegou sofrer de “fobia de garotas gostosas” e que pretende processar o dono da pousada e o aplicativo de reservas que usou para alugar a acomodação. “Este é o maior preconceito e pesadelo que já vivi. Estou extremamente envergonhada e abalada psicologicamente. Uma viagem para ver meus pais se transformou em um filme de terror.”

Veja Também