Arthur, Jade e Jessi: confira quem deve sair do BBB22 no paredão dessa terça (8)

Considerado o "maior paredão da edição", o confronto entre Arthur, Jade e Jessi tem repercutido e dividido opiniões nas redes sociais

Postado em: 07-03-2022 às 12h30
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Arthur, Jade e Jessi: confira quem deve sair do BBB22 no paredão dessa terça (8)
Considerado o "maior paredão da edição", o confronto entre os brothers tem repercutido e dividido opiniões nas redes sociais | Foto: Reprodução/Internet

O confronto tão esperado entre Jade Picon e Arthur Aguiar aconteceu no “Big Brother Brasil 22”. No último sábado (5), Jade Picon atendeu o big fone. Ela foi colocada diretamente no paredão e indicou Arthur Aguiar para enfrentar a disputa junto com ela. Eles não conseguiram vencer a prova bate e volta e integram o sétimo paredão da edição juntamente com Jessilane, que foi indicada pelo líder Scooby. Mas quem será eliminado em um dos paredões mais esperados desta edição?

Dentro da casa, Arthur e Jade já deixaram claro a intenção de eliminar um ao outro, mas aqui fora, os administradores da influencer estão pedindo pela eliminação de Jessilane, o que contradiz o posicionamento da sister. “Analisamos o cenário desse paredão, as opiniões de vocês e o nosso posicionamento é ‘fora Jessi’. Não percam tempo em discussões e enquetes, e, mais importante de tudo, não dividam votos”, afirma a publicação.

Publicação dos administradores da participante Jade Picon por meio do Twitter

De acordo com as enquetes realizadas por diferentes portais da internet, Jade aparece com cerca de 79%, Jessilane com 18% e Arthur com cerca de 3% dos votos. Esses levantamentos não influenciam a votação oficial da Globo, mas servem como um termômetro das preferências do público, e apontam que Jade é quem tem mais chances de abandonar a briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Ainda nas redes sociais, celebridades e fãs dos participantes tem discutido suas preferencias e a falta de compromisso dos administrados em cumprir com o posicionamento dos brothers. “A Jade acabou de falar fora Arthur e vocês pipocando”, criticou um seguidor. “Arregaram”, brincou um fã de Arthur no post, que colocou uma foto do marido de Maíra Cardi carregando uma bola de ouro. “Leo Picon, faça alguma coisa”, brincou a atriz Bia Arantes.

Agora o que vale é torcer, votar e esperar o resultado do considerado o “maior paredão da edição”, como o que aconteceu na edição do BBB20, entre Manu Gavassi e Felipe Prior.

Veja Também