Leo Picon, irmão de Jade do BBB22, fala sobre a sister: “Usa arrogância para blindar insegurança”

Acostumado a zoar Jade nas redes, Leo também aproveitou o desabafo para deixar bem claro que continuará brincando com a influenciadora

Postado em: 08-03-2022 às 13h10
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Leo Picon, irmão de Jade do BBB22, fala sobre a sister: “Usa arrogância para blindar insegurança”
Acostumado a zoar Jade nas redes, Leo também aproveitou o desabafo para deixar bem claro que continuará brincando com a influenciadora | Foto: Reprodução

O irmão de Jade está de olho no “Big Brother Brasil 22” desde que o programa começou. Ativo nas redes socias, o empresário Leo Picon saiu em defesa de sua irmã por meio de suas redes sociais na madrugada desta terça-feira (8/3). Em uma série de tuítes, ele comentou sobre o comportamento da influenciadora dentro do reality.

Acostumado a zoar Jade nas redes, Leo também aproveitou o desabafo para deixar bem claro que continuará brincando com a influenciadora e descreveu como é vê-la no BBB 22. “Experiência indescritível assistir minha irmã no BBB. Ela é a pessoa que eu mais amo no mundo, mas eu amo zuar ela e mesmo levando a vida a sério, não levo a vida com tanta seriedade. Muita coisa de perto assusta e de longe é engraçado”, escreveu o empresário no Twitter.

“Ser irmão mais velho de uma menina mulher é cuidar, acolher, ensinar e se conectar com uma essência mais jovem, mais impulsiva, mais delicada e mais sentimental. A Jade usa da arrogância para blindar sua insegurança. Quantas inseguranças ela tem? Quanta arrogância a permitem?”, questionou Leo, que continuou: “Não to querendo defender a Jade, eu vou zuar ela mais que todos vocês juntos”, argumentou o irmão da sister.

Continua após a publicidade

A sister enfrenta Jessilane e Arthur Aguiar no paredão que será decidido hoje à noite no programa ao vivo. Ainda sobre os comportamentos da irmã, alvo de críticas do público aqui fora, Leo continua: “A Jade tem uma série de comportamentos que eu reprovo, assim como eu também tenho e a gente vive puxando a orelha do outro pra que a gente melhore e evolua”.

De acordo com as enquetes realizadas por diferentes portais da internet, hoje (8), Jade aparece com cerca de 90%, Jessilane com 7,5% e Arthur com cerca de 2,5% dos votos. Esses levantamentos não influenciam a votação oficial da Globo, mas servem como um termômetro das preferências do público, e apontam que Jade é quem tem mais chances de abandonar a briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Veja Também