Homem é suspeito de agredir e ameaçar de morte sua companheira em Paraúna; veja o vídeo

Momentos depois de pagar a fianças e ser liberado, a polícia encontrou duas armas na casa dele

Postado em: 09-03-2022 às 11h39
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é suspeito de agredir e ameaçar de morte sua companheira em Paraúna; veja o vídeo
Momentos depois de pagar a fianças e ser liberado, a polícia encontrou duas armas na casa dele | Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal/Internet

Um homem foi preso suspeito de agredir e ameaçar de morte uma mulher em Paraúna, a cerca de 156km de Goiânia. Um vídeo mostra o momento da briga, onde a vítima, que preferiu não se identificar, sofre agressão com tapas, murros, mordidas e até um golpe “mata-leão” de quem seria seu companheiro. O agressor foi solto após pagar fiança. (Veja o vídeo abaixo)

O vídeo também mostra as ameaças e os xingamentos que o suspeito fez contra a mulher. “Vou te matar, desgraçada. Você nunca apanhou na sua vida, sua moleca, vagabunda”, disse o homem, durante a gravação, enquanto a mulher pedia para que ele parasse. A Polícia Civil divulgou as informações na terça-feira (8/3), mas o caso aconteceu na noite do último sábado (5/3).

De acordo com a mulher, mais cedo, naquele dia, o casal teve uma discussão em um bar. A Polícia Militar foi chamada, mas ela e o companheiro deixaram o local. “Ele estava com uma ‘brincadeira’ de me dar tapas na cabeça. Fomos para um bar e ele continuou”, afirmou a vítima em entrevista à TV Anhanguera.

Continua após a publicidade

Ao retornar pra casa, a mulher disse que foi agredida ainda dentro do carro, e que o companheiro bateu nela com tapas, murros e mordidas. “Eu estava pedindo para ele parar e ele não parou, então, eu dei um tapa na cabeça dele e falei: ‘Tá vendo o tanto que é ruim?’. Nessa hora, ele me deu um ‘mata-leão’ e mordeu na minha testa”, concluiu.

Segundo o delegado Divino Ferro, que assumiu a investigação, a corporação está ouvindo testemunhas do caso. “O suspeito já foi ouvido, ele foi interrogado e alega que ela batia nele, querendo se justificar. Ele agrediu a mulher, que passou por exames. Relatórios médicos apontaram hematomas e escoriações”, afirmou o delegado.

Ainda de acordo com o investigador, na hora que o homem foi preso, a Polícia Militar não encontrou nenhuma arma de fogo com ele. Momentos depois de pagar a fianças e ser liberado, a polícia encontrou duas armas na casa dele. A mulher entregou os áudios e vídeos para a Polícia Civil incluir ao inquérito. O homem deve responder por injúria e ameaça.

Vídeo mostra as ameaças e os xingamentos que o suspeito fez contra a mulher agredida em Paraúna

Veja Também