Preso em Luziânia terceiro envolvido na morte de tenente-coronel da PM do Maranhão

É preso o terceiro envolvido no latrocínio do tenente-coronel da Polícia Militar (PM), Renilson Gomes Pinto. A Polícia Civil de Goiás o

Postado em: 10-03-2022 às 12h33
Por: Cecília Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: Preso em Luziânia terceiro envolvido na morte de tenente-coronel da PM do Maranhão
A prisão foi feita pela cooperação do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Luziânia e Superintendência Estadual de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) | Foto: reprodução

É preso o terceiro envolvido no latrocínio do tenente-coronel da Polícia Militar (PM), Renilson Gomes Pinto. A Polícia Civil de Goiás o prendeu em uma unidade de saúde em Luziânia na última quarta-feira (9/3).

A prisão foi feita pela cooperação do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Luziânia e Superintendência Estadual de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP). O criminoso estava fazendo tratamento por um perfuração no pulmão e foi escoltado pela polícia de Goiás até sua alta hospitalar.

Os outros dois acusados foram presos ainda no ano passado e estão respondendo no Maranhão. O Juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Luziânia decidiu por mandar o último suspeito também para o estado onde todos deverão responder pelo crime de latrocínio, homicídio com intenção de assalto.

Continua após a publicidade

O crime aconteceu na tarde do dia 28 de janeiro de 2021 na frente da casa do PM no bairro Residencial Pinheiros, em São Luís. Ele teria reagido a tentativa de assalto e acabou sendo alvejado, os criminosos levaram a arma dele.

Veja Também