Naiara Azevedo rebate críticas sobre ter copiado foto de Marília Mendonça; entenda

Cantora explica em qual ocasião os registros foram feitos e que continuará usando as fotografias

Postado em: 10-03-2022 às 16h35
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Naiara Azevedo rebate críticas sobre ter copiado foto de Marília Mendonça; entenda
Cantora explica em qual ocasião os registros foram feitos e que continuará usando as fotografias | Foto: reprodução

Mais uma vez os nomes das sertanejas Naiara Azevedo e Marília Mendonça estão envolvidos em polêmica. Naiara fez uma postagem na última terça-feira (8/3), referente ao Dia Internacional da Mulher, com uma foto feita em estúdio, segurando uma coroa na cabeça. Entretanto, a postagem não repercutiu como o esperado e muitos fãs de Mendonça enxergaram a imagem como uma cópia de um registro popular da Rainha da Sofrência.

Na legenda, Naiara desejou feliz dia das mulheres para as seguidoras.

View this post on Instagram

A post shared by Naiara Azevedo (@naiaraazevedo)

Continua após a publicidade

Em uma das fotografias, Naiara aparece com as mãos na cabeça segurando a coroa, pose que se assemelha a uma de Marília, usada por sua equipe logo após sua precoce e trágica morte, em novembro de 2021. A foto de Mendonça foi postada no dia 7 de junho de 2021, com a legenda: “Levanta a cabeça, princesa… Se não o chifre cai”.

As opiniões nas redes sociais a respeito do comparativo foram divididas. Algumas críticas foram duras e outros comentários saíram em defesa de Naiara.

Uma fã de Marília afirmou que a suposta imitação de pose “foi o auge” e finalizou dizendo que “ninguém chega aos pés de Marília Mendonça”.

https://twitter.com/teguardomarilia/status/1501372256617963521

Outra internauta, por sua vez, afirmou que “os fãs da Marília Mendonça pegaram a Naiara Azevedo para Cristo”.

https://twitter.com/isabelaaltiva/status/1501769658441121796

Anteriormente, os nomes das sertanejas estavam envolvidos em uma polêmica em relação ao lançamento de “50%”, música que faz parte do novo projeto de Naiara Azevedo que teve participação de Marília Mendonça. A canção foi lançada na última semana e a polêmica envolveu, além dos fãs, a família da Rainha da Sofrência.

Reposta de Naiara

Diante das críticas, Naiara se posicionou e explicou ao programa ‘Fofocalizando’, do SBT, em que ocasião as fotos foram tiradas. Segundo a sertaneja, todos os registros foram feitos para alimentar as redes sociais durante sua participação no Big Brother Brasil 2022 (BBB 22). Naiara foi eliminada no terceiro paredão que estava ao lado de Arthur Aguiar e Douglas Silva.

“Essas fotos que estão repercutindo eu fiz para entrar no BBB22. Para usar no dia de paredão, para usar no dia que eu fosse líder, para usar no dia que eu fosse anjo, para usar no dia de festa, né? Conteúdo para poder alimentar minhas redes sociais, apenas. Foi um ensaio muito bacana, que foi feito com profissionais que foram designados a montar situações que remetessem a momento em que eu estivesse dentro do jogo”, contou.

Além disso, Naiara ilustrou em qual ocasião cada fotografia seria postada. ‘”Então ‘estou sendo líder?’ vamos colocar uma coroa. ‘Estou sendo anjo?’ vamos colocar uma roupa que remeta ao anjo, né? Enfim, dia de festa vamos colocar uma roupa que remeta balada à noite. Paredão, monstro, temos fotos para todas essas ocasiões. Inclusive tô mandando um drive com o ensaio fotográfico aí pra vocês verem as fotos que foram feitas e pra verem que não tem absolutamente nada, nada, nada a ver o comparativo. E eu só usei, estou usando e vou usar algumas fotos ainda, porque o ensaio ficou incrível e eu não quero perder o ensaio, não tem motivo eu perder essas fotos”, finalizou Naiara.

Veja Também