Quinta-feira, 28 de março de 2024

Possível pai de adolescente de 16 anos, Gusttavo Lima diz que aceitará fazer teste de DNA

"Acho que a maior prejudicada nesta história toda é a adolescente e não a mãe”, disse Gusttavo sobre o caso.

Postado em: 14-03-2022 às 09h08
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Possível pai de adolescente de 16 anos, Gusttavo Lima diz que aceitará fazer teste de DNA
"Acho que a maior prejudicada nesta história toda é a adolescente e não a mãe”, disse Gusttavo sobre o caso | Foto: Reprodução

O sertanejo Gusttavo Lima, que vem enfrentado um processo de paternidade movido por uma moradora de Franca (SP), disse em entrevista que aceitará fazer um teste de DNA caso seja determinado pela Justiça. A farmacêutica paulista Eloá Soares afirmou à imprensa no último mês ter um breve envolvimento amoroso com Gusttavo, quando o cantor ainda tinha 15 anos. Segundo Eloá, pouco tempo depois ela descobriu estar grávida. Hoje, Eloá alega ter uma filha de 16 anos com o cantor.

“Não tem nem como, sabe? Você faz um filho com 15 anos de idade? Você faz filho com 15 anos de idade, sim, mas as contradições são gigantescas. Em 2004 eu ainda morava com os meus pais e eu nunca tinha saído de casa. Eu fui à Franca (São Paulo), pela primeira vez, em 2009 ou 2010. Sempre fui muito simples e vivia ao lado do meu pai, irmão e mãe. Eu nunca fui a qualquer cidade para participar de aulas de música ou festivais [como Eloá afirma]. Acho que a maior prejudicada nesta história toda é a adolescente e não a mãe”, disse Gusttavo, em entrevista ao colunista Leo Dias.

Entenda

Continua após a publicidade

Conforme noticiado pelo O Hoje no último mês de fevereiro, a farmacêutica Eloá Soares decidiu entrar na Justiça para tentar provar que o cantor Gusttavo Lima é pai de sua filha, de 16 anos. Em entrevista ao portal GCN, a mulher disse que engravidou do cantor em 2004.

Segundo Eloá, ela conheceu Gusttavo quando ele foi participar de uma apresentação na mesma escola de música em que ela estudava, em Franca, interior de São Paulo. O encontro aconteceu em setembro de 2004, e ela teria ficado grávida nesse mesmo dia.

“Um tempo depois, ele me ligou e a gente se encontrou. Na época, ele já dirigia e disse que tinha um ano a mais que eu, mais depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida”, contou Eloá.

“Antes de se casar, ele veio até minha pessoa e questionou sobre quando eu iria perceber que minha filha também era filha dele e quando eu iria passar a fase de negação”, completou.

A assessoria de imprensa do sertanejo negou a suposta paternidade.

Veja Também