Câmeras de segurança flagram comerciante atirando em vice-prefeito de Atibaia durante briga; assista

De acordo com as filmagens Fabiano Batista (PL) teria vindo para cima do comerciante Júnior Humberto de Oliveira, que estava armado e fez vários disparos em direção ao vice-prefeito.

Postado em: 14-03-2022 às 12h58
Por: Cecília Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: Câmeras de segurança flagram comerciante atirando em vice-prefeito de Atibaia durante briga; assista
De acordo com as filmagens Fabiano Batista (PL) teria vindo para cima do comerciante Júnior Humberto de Oliveira, que estava armado e fez vários disparos em direção ao vice-prefeito. | Foto: Reprodução

O vice-prefeito de Atibaia, em São Paulo, levou um tiro no último domingo (13/3) de um comerciante. O acusado foi preso e o político foi ferido na perna, mas não houve complicações e passa bem.

De acordo com as filmagens Fabiano Batista (PL) teria vindo para cima do comerciante Júnior Humberto de Oliveira, que estava armado e fez vários disparos em direção ao vice-prefeito. Esse ataque seria resultado de denúncias de supostas irregularidades contra o político que ele teria feito.

A briga teria começado pelas redes sociais e Fabrício disse que iria até a casa de Júnior. Uma câmera registrou a briga em frente a casa do comerciante no bairro Jardim Imperial.

Continua após a publicidade

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e Júnior foi preso em flagrante, a defesa alega ter sido legítima defesa. A arma era regularizada e foi entregue para perícia.

Em nota em suas redes sociais o vice-prefeito disse: “Todos sabem que temos sofrido ataques contínuos nas redes sociais promovidos por esta pessoa, que não respeita nem a honra dos nossos familiares. Emocionalmente abalado com os ataques gratuitos disparados contra a minha esposa, fui realmente tirar satisfação com ele”.

Vídeo: Reprodução

Veja Também