Quinta-feira, 28 de março de 2024

Personal agride morador de rua após pegá-lo fazendo sexo com sua esposa dentro de um veículo; assista

As imagens mostram o momento em que o homem em situação de rua sai do carro e começa a ser agredido.

Postado em: 15-03-2022 às 10h23
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Personal agride morador de rua após pegá-lo fazendo sexo com sua esposa dentro de um veículo; assista
As imagens mostram o momento em que o homem em situação de rua sai do carro e começa a ser agredido | Foto: Reprodução

Um personal trainer morador de Planaltina, no Distrito Federal, foi preso após espancar um homem em situação de rua na madrugada da última quinta-feira (10/3). Em depoimento à Polícia Civil do DF, o educador físico Eduardo Alves, 31 anos, afirmou ter flagrado o homem e sua esposa fazendo sexo dentro de um carro estacionado na rua.

Em imagens de câmera de segurança, é possível ver o momento em que Eduardo se aproxima do veículo e flagra os momentos íntimos entre sua esposa e o homem dentro do carro. Diante da situação, o personal perde o controle e começa a desferir golpes no veículo. Pouco tempo depois, um homem sai do carro aparentemente nu, e é agredido várias vezes por Eduardo.

Entenda

Continua após a publicidade

Conforme apurado pelo portal Metrópoles, a companheira do personal e sua a sogra saíram de casa para ajudar o homem que estava na rua. Depois as duas teriam se separado, mas o educador físico ficou preocupado com a esposa, já que não conseguia falar com ela pelo telefone.

O personal foi até o Centro de Ensino Fundamental Paroquial. Quando chegou mais perto, viu estacionado o carro em que a mulher havia saído e flagrou a situação. À Polícia Civil do DF (PCDF) o personal declarou acreditar que se tratava de um estupro. No entanto, a própria mulher disse, aos policiais, que as relações foram consentidas.

O caso será investigado pela 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina). Eduardo poderá responder por lesão corporal. Em nota à imprensa, o personal reafirmou quer a esposa fora vítima de violência sexual. Segundo ele, ela estava em surto psicótico e, assim, não teria havido relação extraconjungal consensual e sim um estupro.

Assista as cenas a seguir:

Veja Também