Programa de Ana Maria Braga nas manhãs da Globo pode estar com os dias contados; entenda

A emissora que vem tentando emplacar uma atração no horário depois do Jornal Hoje

Postado em: 15-03-2022 às 12h53
Por: Cecília Sampaio
A emissora que vem tentando emplacar uma atração no horário depois do Jornal Hoje | Foto: reprodução

Em uma disputa entre o comercial e o artístico, Globo debate qual o futuro do programa Mais Você. A emissora que vem tentando emplacar uma atração no horário depois do Jornal Hoje, na parte da tarde, mas não tem tido bons resultados por isso cogitam mudar o horário do programa matutino para parte da tarde.

Ana Maria faz o trabalho na parte da manhã já fazem 22 anos, desde que não teve bons resultados em programa às 13h45. A emissora quer uma atração mais lucrativa no horário, hoje ocupado pela reprise da novela O Cravo e a Rosa, desde o fim do Se joga, programa comandado por Fernanda Gentil.

Com o Se joga eles tinham bons resultados lucrativos, mas perdiam diariamente para A hora da Venenosa, da Record, em questão de audiência. Agora O Cravo e a Rosa dá bastante audiência, mas não rende as vendas interessantes.

Continua após a publicidade

A emissora planeja qualquer mudança para o 2º semestre do ano, depois da saída de Fátima Bernardes do Encontro. No momento o caso é estudado com cautela, afinal de contas se trata de um programa tradicional que acompanha as manhãs das donas de casa.

Se a mudança for feita o horário do Encontro ocuparia parte do horário. Ainda não se tem certeza de quem vai ocupar o lugar da Fátima Bernardes, apesar da Patrícia Poeta ser a favorita. Mas ainda haverá a passagem oficial do bastão.

Veja Também