Repescagem? Entenda quando e por que os eliminados do BBB 22 voltam ao reality

Segundo a emissora, ex-participantes retornam com “uma missão importante para o futuro do jogo”

Postado em: 15-03-2022 às 16h41
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Repescagem? Entenda quando e por que os eliminados do BBB 22 voltam ao reality
Segundo a emissora, ex-participantes retornam com “uma missão importante para o futuro do jogo” | Foto: Gshow

Na tentativa de movimentar o jogo da casa mais vigiada do Brasil, a Globo armou uma dinâmica secreta, que a única dica revelada pela emissora é a volta de todos os participantes já eliminados na temporada do Big Brother Brasil 2022 (BBB 22), mas ainda não se sabe com qual finalidade. Os ex-brothers e sisters retornaram ao programa nesta quinta-feira (17/3), com “uma missão importante para o futuro do jogo”.

Para relembrar, os eliminados até agora foram Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa e Jade Picon, além do eliminado desta terça-feira (15/3). A disputa do paredão da semana está entre Vyni, Pedro Scooby e Gustavo. Vale ressaltar ainda que, Maria – que foi desclassificada – e Tiago Abravanel – que desistiu do game – não estão na lista de ex-participantes que participarão da dinâmica.

Antes do início da edição de 2022, Boninho deu alguns spoilers da casa que abrigaria os confinados durante os três meses de programa. Em uma das prévias publicadas, o diretor mostrou um cômodo totalmente preto, local que ainda não apareceu, mas que gerou teorias por parte dos internautas como sendo um possível local para confinar os participantes de uma suposta repescagem.

Continua após a publicidade

O lema “o Brasil tá vendo” serve tanto para a casa vigiada 24 horas por dia, quanto para os sinais disponibilizados pela direção do programa. Além do spoiler, internautas perceberam que alguns participantes que já saíram tiveram as cores trocadas de repente.

Ao perceber a repercussão do caso, Boninho, diretor de gênero, e Rodrigo Dourado, diretor artístico, usaram o Instagram para brincar. “A gente fica aqui pensando no que fazer e, aí, sai uma nota dizendo que os ex vão voltar para fazer alguma coisa…”, disse Boninho. Em seguida, Dourado respondeu dizendo “o que será, hein?”.  Boninho completou: “Uma coisa posso falar para vocês: nem eles sabem”.

Na ocasião, o ex-brother, Rodrigo Mussi, e a ex-sister, Bárbara Heck, se manifestaram nas redes sociais.

A dinâmica será explicada nesta quinta-feira, durante o programa, pelo apresentador Tadeu Schmidt.

Veja Também