Natália pode ser expulsa do BBB22? Entenda tudo que aconteceu durante a festa do líder

Nervosa, ela chutou as portas do quarto grunge, e chegou a "bater" com a mão no rosto da professora de Biologia, enquanto ela tentava conter que a sister

Postado em: 17-03-2022 às 11h10
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Natália pode ser expulsa do BBB22? Entenda tudo que aconteceu durante a festa do líder
Nervosa, ela chutou as portas do quarto grunge, e chegou a "bater" com a mão no rosto da professora de Biologia, enquanto ela tentava conter que a sister | Foto: Reprodução/Globo

A segunda festa de líder de Lucas, no “Big Brother Brasil 22”, não foi muito tranquila. Em meio a curtição dos confinados (e muita bebedeira), as amigas Linn da Quebrada e Natália se desentenderam. E feio! A briga teve que ser separada pelos outros brothers, e teve choro da cantora e crise nervosa da designer de unhas.

Ambas começaram a gritar uma com a outra. Natália disse que sentiu Lina ser “falsa e desleal” em alguns momentos dentro do reality e a atriz reagiu com lágrimas. Naty perdeu o controle e gritou com a cantora, usando como justificativa o fato de estar se sentindo excluída de seu grupo de aliadas, e por Lina estar tentando afastar Jessilane dela.

Nervosa, ela chutou as portas do quarto grunge, e chegou a “bater” com a mão no rosto da professora de Biologia, enquanto ela tentava conter que a sister. Eslô e Laís tentavam separar as duas. A cantora foi levada por Eslovênia para o quarto Lollipop e continuou chorando bastante.

Continua após a publicidade

Apesar de a modelo não ter agido de maneira proposital, alguns fãs do reality usaram a expulsões de Maria (BBB 22) e Hariany Almeida (BBB 19) como exemplos de casos também não intencionais, mas que resultaram na saída das participantes. Após a situação, a equipe de Naty se pronunciou por meio da rede social: “Natália não está bem psicologicamente, vamos torcer para que tudo se resolva, que ela descanse e fique bem logo”.

Publicação dos administradores da participante Natália Deodato do BBB 22

‘O que eu fiz com a Lina é inaceitável’, desabafou Natália

Na sala do BBB 22, Natália e Eliezer se levantaram e começaram a conversar sobre a briga da sister com Linn da Quebrada. “Ontem, eu e as meninas, a gente estava super bem. Só que vai acontecendo coisa e eu vou segurando. E a última coisa que aconteceu não aguentei segurar, não aguentei passar por cima”, afirmou.

“Guardei, fiquei super mal, fui pro quarto, deitei para não ficar chorando, deitei, tentei dormir. Dormi um pouco antes da festa e elas até queriam conversar e eu não quis. Eu podia ter falado, morrido ali. A gente estava muito bem, foi um estouro, não entendi o que aconteceu”, continuou a sister.

“O que eu fiz com a Lina é inaceitável até porque tenho um carinho muito grande por ela. Tanto que depois de tudo, entramos no quarto e falei para cobrir ela. Tenho muito carinho por ela” ponderou ela lembrando de tudo que aconteceu durante a festa.

Neste momento a casa segue com clima tenso entro todos, e veremos como será o desenrolar do ocorrido durante o programa de hoje.

Repercussão nas redes sociais

Veja Também