Ex-BBB Pocah foi hospitalizada por soltar pum. A cantora recomenda: “Não tenham vergonha”

Pocah diz ter segurado as flatulências após exagerar na comida e ter vergonha de soltar os gases na frente do marido

Postado em: 17-03-2022 às 12h25
Por: Jennifer Neves
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex-BBB Pocah foi hospitalizada por soltar pum. A cantora recomenda: “Não tenham vergonha”
Pocah diz ter segurado as flatulências após exagerar na comida e ter vergonha de soltar os gases na frente do marido | Foto: Reprodução

A funkeira e ex-participante do BBB, Pocah, 27, foi internada no hospital por sentir fortes dores de barriga. O motivo? Na última terça-feira (15/03) a artista segurou flatulências, por ter vergonha de soltar os gases na presença do noivo, Ronan Souza.  

Após chegar na unidade de saúde, a cantora recebeu o diagnóstico de excesso de gases. Ela contou no Instagram que comeu grande quantidade de lanche com os amigos e logo depois deitou no colo do marido e pegou no sono, com short jeans. Pocah acredita que a roupa comprimiu a barriga e atrapalhou a digestão. Quando sentiu os gases, ela resolveu segurar, com vergonha do marido e foi dormir. 

Por meio de sua conta no Twitter, a cantora aconselha as seguidoras a não terem vergonha. “Meninas não tenham vergonha de peidar na frente do ‘boy’, porque vergonha mesmo é não deixar o boy dormir sentindo dor, ir pro hospital com o boy e o laudo ser: peido preso”, brinca. 

Continua após a publicidade

Em seguida, a influencer Tainá Costa respondeu à publicação, afirmando que não tem esse problema. Ao que Pocah disse ter algum problema de saúde mais grave. “Pois é, amiga. Achei que estava morrendo com cálculo renal ou hérnia, apendicite, sei lá, e era peido. Que vergonha” Veja o post: 

Veja Também