Gkay, Gil do Vigor e Jojo Todynho estão no Dança dos Famosos 2022 do Domingão com Huck

A competição começa no dia 27 de março e quer equipe dos “sonhos”

Postado em: 18-03-2022 às 16h18
Por: Augusto Sobrinho
Imagem Ilustrando a Notícia: Gkay, Gil do Vigor e Jojo Todynho estão no Dança dos Famosos 2022 do Domingão com Huck
A competição começa no dia 27 de março e quer equipe dos “sonhos” | Foto: Reprodução

A nova temporada do reality Super Dança dos Famosos, do Domingão com Huck da TV Globo, deverá contar com nomes bem conhecidos do público. De acordo com o site Extra, a competição, que começa no dia 27 de março, terá a participação de Gil do Vigor, Gkay e Jojo Todynho.

Os três têm bastante engajamento na internet e devem ajudar na audiência do programa, que passou a ser comandado por Luciano Huck, teve diversas mudanças e o quadro também será atualizado. O apresentador quer uma um elenco dos “sonhos”, formado por influenciadores, artistas e ex-BBBs.

O economista e ex-BBB Gil do Vigor, que tem um quadro semanal no Mais Você, de Ana Maria Braga, é contratado da Globo e, nas últimas duas semanas, tem viralizado nas redes sociais com momentos de dança no TikTok e durante a programação da emissora.

Continua após a publicidade

Já a paraibana, com 19 milhões de seguidores no Instagram, Gkay, participou do quadro “Um crush para Gkay”, no dia 27 de fevereiro, para encontrar um namorado. Por fim, a aposta será a campeã do reality A Fazenda, da TV Record, Jojo Todynho, que também apresenta um programa no Multishow.

Veja Também