Após se assumir, Maitê Proença detalha que sua vida sexual com Adriana Calcanhoto é “bem resolvida”

Ela explicou o motivo de evitar expor o namoro, comentou sobre o relacionamento e falou sobre estar numa fase sexualmente ativa

Postado em: 21-03-2022 às 10h50
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Após se assumir, Maitê Proença detalha que sua vida sexual com Adriana Calcanhoto é “bem resolvida”
Ela explicou o motivo de evitar expor o namoro, comentou sobre o relacionamento e falou sobre estar numa fase sexualmente ativa | Foto: Reprodução/Internet

Durante entrevista para a Veja Rio, a atriz Maitê Proença fez revelações sobre seu relacionamento com a cantora Adriana Calcanhoto. Aos 64 anos, ela confessa que sua vida sexual hoje está mais “bem resolvida”. Ela abriu o coração e falou sobre o preconceito que sofreu quando se assumiu publicamente, e do abuso que sofreu na infância.

Maitê revelou que sofreu preconceito por conta do namoro, que só foi revelado publicamente em novembro do ano passado. “Acho que neste momento as pessoas estão mais comedidas com relação ao preconceito, elas têm medo das consequências. Ainda assim, recebi mensagens nas redes do tipo ‘você me decepcionou ou isso é pecado. Ora, com homem não é pecado, mulher é?'”, disse na publicação.

Ela explicou o motivo de evitar expor o namoro: “Acho bonito ser discreta neste mundo em que a vulgaridade corre solta em todos os meios. Eu me reservo ao direito de manter essas coisas na intimidade, de não ficar dando satisfação à sociedade, mas ao mesmo tempo também não escondo o que estou fazendo”, pontuou a atriz.

Continua após a publicidade

Durante a entrevista para revista Veja, ela comentou sobre o relacionamento e falou sobre estar numa fase sexualmente ativa. “Agora é bem mais legal, sim. Antigamente, eu estava lá investigando, experimentando um pouco aqui e ali. Precisei fazer muitas experiências para chegar a um lugar mais livre e relaxado. Depois de uma determinada fase da vida, você tem de ficar com pessoas com quem consiga conversar, para não ter de traduzir para o outro tudo o que percebe do mundo”, afirmou.

Adriana Calcanhotto foi casada por 26 anos com a cineasta Suzana de Moraes, que morreu em 2015 de câncer. Entre os relacionamentos longos de Maitê Proença estão: Paulo Marinho, com quem viveu por 12 anos, e tiveram uma filha, Maria, em 1990; o cineasta Edgar Moura, com quem morou de 1996 a 2000; e o assessor de imprensa Rodrigo Paiva, de 2004 a 2007. 

Veja Também