Após Karina Bacchi falar sobre ‘surubas na Globo’, ator Marcelo Medici diz que nunca foi convidado

Outras atrizes também se pronunciaram pelo Twitter, contradizendo a versão de Karina Bacchi

Postado em: 21-03-2022 às 13h22
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Após Karina Bacchi falar sobre ‘surubas na Globo’, ator Marcelo Medici diz que nunca foi convidado
Outras atrizes também se pronunciaram pelo Twitter, contradizendo a versão de Karina Bacchi | Foto: Reprodução

Depois de dizer que parou de atuar porque via os beijos técnicos como adultério, Karina Bacchi volta a dizer que não se sentia à vontade no meio artístico da Globo. Em entrevista ao YAHPodCast, na última semana,  ela afirma que as festas dos diretores tinham drogas e sexo. Ela relata que ao abrir uma porta errada, “era possível dar de cara com uma mesa com droga, cocaína, um com outro, com três, com quatro”.

“Juro, uma festa em casa de diretor, chegava lá, via essas coisas e falava: não é possível! Atores que estão na novela. E tudo aquilo foi me tirando prazer de atuar. Primeiro que eu comecei a ver esse ambiente e não me sentir à vontade, depois eu passei a meio que julgar as personagens”, disse a artista.

Karina diz que por mais que seja interessante fazer um personagem, é preciso colocar na balança algumas coisas do tipo:” esse personagem está dando qual exemplo? Isso está saindo da minha boca, mas é tão feio, eu jamais falaria. Por que num personagem eu vou falar?” Ela afirma também, que nunca se sentiu à vontade na profissão: “Desde o princípio, eu não me encaixava com aquele ambiente. As poucas festas que eu fui, eu me sentia um peixe fora d’água”.

Continua após a publicidade

No entanto, após as revelações da atriz, , o ator Marcelo Medici brincou e disse que nunca foi convidado para essas orgias. Por meio de seu perfil no Twitter, o famoso contou que é contratado da empresa há 17 anos e, durante esse período, jamais foi chamado para participar dessas festas íntimas. 

Nos comentários da publicação de Marcelo Medici, a atriz Bia Arantes apontou que nunca viu algo assim. “Gente, 12 anos de profissão e nunca recebi um ‘bom dia’ mal intencionado ou vi qualquer coisa. Coisa mais baixo nível que já presenciei lá foram nossas piadas”, relatou.

A atriz Fabiula Nascimento também comentou o assunto. “Também não”, disse a artista.

Informações: Splash Uol

Veja Também