“Tô de volta, agora com mais liberdade do que nunca”, diz Monark após um mês afastado da redes

Em outro tweet, Monark marcou uma outra plataforma de criação de vídeo chamada Rumble, dizendo “Ta ai uma plataforma que respeita a liberdade de expressão e que não vai censurar ninguém.”

Postado em: 22-03-2022 às 18h22
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: “Tô de volta, agora com mais liberdade do que nunca”, diz Monark após um mês afastado da redes
Em outro tweet, Monark marcou uma outra plataforma de criação de vídeo chamada Rumble, dizendo “Ta ai uma plataforma que respeita a liberdade de expressão e que não vai censurar ninguém.” | Foto: Reprodução

O youtuber e ex-apresentador do Flow, Bruno Aiub, mais conhecido como Monark, usou uma rede social para anunciar retorno nesta terça-feira (22/03). “Minhas férias acabaram, se preparem que eu to de volta, agora com mais liberdade do que nunca”, declarou. Desde o dia 21 de fevereiro Monark estava sem publicar nada na internet, dias após demissão do Flow Podcast, ao qual era sócio.

O motivo do desligamento foi por ele ter defendido a existência de um partido nazista reconhecido por lei no Brasil, em um episódio do programa. Não há informações ainda se ele irá apresentar um novo podcast ou outro projeto. No entanto, o YouTube suspendeu a monetização do canal de Monark.

Continua após a publicidade

“Nossas Políticas de Monetização de Canais e o Código de Responsabilidade dos Criadores estabelecem que não é permitido comportamento ofensivo que coloque em risco a segurança e o bem-estar da comunidade do YouTube, formada por espectadores, criadores e anunciantes”, comunicou a plataforma. Ainda na ocasião, Igor Coelho, mais conhecido como Igor 3k, um dos criadores do Flow Podcast, havia deixado claro que Monark não voltaria a fazer parte da empresa.

Outra plataforma de conteúdo

Em outro tweet, Monark marcou uma outra plataforma de criação de vídeo chamada Rumble, dizendo “Ta ai uma plataforma que respeita a liberdade de expressão e que não vai censurar ninguém.”

O Rumble é uma plataforma que começou em 2013 como “uma maneira de fornecer aos pequenos criadores de vídeo uma maneira de hospedar, gerenciar, distribuir e monetizar seu conteúdo.”, diz a descrição do site.

Veja Também