Com 91,25% dos votos, a goiana Laís Caldas é a nona eliminada do BBB 22

Com a porcentagem expressiva, Laís entra para o top 10 de maiores rejeições na história do reality

Postado em: 23-03-2022 às 00h34
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Com 91,25% dos votos, a goiana Laís Caldas é a nona eliminada do BBB 22
Com a porcentagem expressiva, Laís entra para o top 10 de maiores rejeições na história do reality. | Foto: Arquivo Pessoal

A então Goiana Laís Caldas foi a nona eliminada no paredão do Big Brother Brasil 22, com 91,25% dos votos. Depois de colecionar atitudes consideradas problemáticas pelo público, a sister chegou a ser coroada como rival de Arthur Aguiar, e deixou o reality nesta terça-feira (22). Douglas Silva recebeu 4,48% dos votos, e Eliezer apenas 4,27%.

Com a porcentagem expressiva, Laís entra para o top 10 de maiores rejeições na história do reality. Apesar de fazer parte do grupo que o público vem eliminando os integrantes sempre que possível, ter seguido o pensamento de Jade Picon, e bater de frente com o queridinho do público, Arthur, certamente não a ajudou a permanecer na disputa.

Antes de iniciar o discurso, o apresentador do reality, Tadeu Schmidt, combinou com o público que iria embaralhar algumas informações verídicas do resultado do paredão para confundir a cabeça dos brothers que ficam. Ao entrar para anunciar o eliminado, ele começou dizendo:

Continua após a publicidade

“E vamos falar abertamente? Tem algum problema com o Lollipop? Ninguém desse grupo volta do Paredão. Bárbara eliminada, Brunna eliminada, Larissa eliminada, Jade eliminada, Vini eliminado, cinco seguidos. O que tem esse grupo? O que tem esse quarto? O que que esse povo fez? É uma sequência de resposta que ninguém aí está entendendo ou é apenas uma coincidência?”, questionou o apresentador.

“Quem sai, deixa laços fortes aí dentro. Deixa um alerta para quem fica. Quem sai, talvez se arrependa da estratégia que escolheu no BBB. Quem sai, provavelmente não faz ideia dos motivos da sua saída. Quem sai, sai individualmente, não sai como grupo. Quem sai, talvez saísse em qualquer outro Paredão, qualquer outro momento. Quem sai hoje é você, Laís.” anunciou o resultado.

Após se despedir de todos da casa com olhar e sentimento de gratidão, e mesmo tendo embate direto com Arthur Aguiar, Lais fez questão de se despedir do adversário. Ela o abraçou e disse: “Lá fora quero conhecer o Arthur. Combinado! Desculpa qualquer coisa”, agradeceu a goiana.

Veja Também