Turnê ‘Culpa é do Cabral’ chega aos palcos de Goiânia; veja data

O grupo de comediantes do programa ‘Culpa é do Cabral’ que integram nada mais nada menos que Fabiano Cambota, Rafael Portugal, Thiago

Postado em: 23-03-2022 às 19h00
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Turnê ‘Culpa é do Cabral’ chega aos palcos de Goiânia; veja data
“A apresentação promete entregar um repertório engraçado, descontraído e bem animado para a galera de Goiânia”, diz produtos | Foto: Reprodução

O grupo de comediantes do programa ‘Culpa é do Cabral’ que integram nada mais nada menos que Fabiano Cambota, Rafael Portugal, Thiago Ventura, Rodrigo Marques e Nando Viana, realiza turnê onde um dos palcos será na cidade de Goiânia. O show será dia 11 de abril (segunda-feira), às 19h no Teatro Rio Vermelho.

O programa humorístico ‘A Culpa é do Cabral’, apresentado pelos cinco comediantes, tem conquistado o grande público com sua forma única de fazer humor. O show que o grupo apresenta nesta turnê é o resultado da amizade que surgiu entre os cinco durante as gravações.

Depois de percorrerem todo o Brasil, e terem lotado os teatros pelos quais passaram cada um com seu show. O produtor do espetáculo na capital goiana, Danilo Nunes, diz que a expectativa para a apresentação é grande.

Continua após a publicidade

“A apresentação promete entregar um repertório engraçado, descontraído e bem animado para a galera de Goiânia”, diz Danilo. O clima dos palcos tende a ser uma extensão do que se vê nas gravações do programa.

Os cinco humoristas se encontram em um programa de TV do canal Comedy Central que estreou em 2016 e já conta com 11 temporadas.

Serviço

Espetáculo A Culpa é do Cabral – O show

Quando: Segunda-feira, 11 de abril

Onde: Rua 4, Nº 1400, Setor Central – Goiânia (Centro de Convenções)

Horário: 19h

Ingressos: culpadocabralgoiania.com

Informações: (62) 99311-9322

Veja Também