Filha do cantor Belchior é condenada a mais de 9 anos de prisão por matar pedófilo

Ela e mais dois amigos tinham o objetivo de negociar uma criança com homem e depois extorqui-lo

Postado em: 24-03-2022 às 12h41
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Filha do cantor Belchior é condenada a mais de 9 anos de prisão por matar pedófilo
Ela e mais dois amigos tinham o objetivo de negociar uma criança com homem e depois extorqui-lo | Foto: Reprodução

A filha do cantor Belchior, Isabela Meneghelli Belchior, foi condenada a 9 anos e 10 dias de prisão, nesta quarta-feira (23/03). Ela foi acusada pelo homicídio e ocultação de cadáver  do metalúrgico Leizer Buchwieser dos Santos, que aconteceu em agosto de 2019.  

De acordo com informações do G1, a Polícia Civil de São Paulo afirmou que o homem marcava encontros sexuais pela internet e pedia o envolvimento de crianças. O corpo de Leizer foi encontrado queimado em um canavial, com os pés e mãos amarrados, na zona rural de São Carlos (SP). 

Além de Isabela, os irmãos Estefano Rodrigues e Bruno Thiago Dornelas também foram condenados, mas a ex-namorada dela, Jacqueline Priscila Dornelas Chave, que também é irmã dos dois culpados, foi absolvida. 

Continua após a publicidade

O objetivo do grupo era agendar um encontro com Leizer pela internet, com uma criança, e depois extorqui-lo. No entanto, após o encontro e antes da suposta entrega da criança, aconteceu uma discussão e o ex-metalúrgico foi esfaqueado e morto. O corpo e o carro dele foram encontrados cinco dias após o desaparecimento. 

Belchior 

O cantor, compositor, músico, produtor, artista plástico e professor brasileiro, Belchior morreu em 2017 em Santa Cruz do Sul (RS), por causas naturais, pelo rompimento da aorta. Em 2019, Emicida regravou, ao lado de Pabllo Vittar e Majur, uma de suas músicas mais famosas, Sujeito de Sorte para o álbum amarelo 

Veja Também