Mulher é expulsa de avião e obrigada a pagar multa de 31 mil reais após se irritar com choro de bebês

Segundo informações do site, chegou a tentar abrir uma das portas do avião em pleno voo

Postado em: 24-03-2022 às 15h34
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher é expulsa de avião e obrigada a pagar multa de 31 mil reais após se irritar com choro de bebês
Segundo informações do site, chegou a tentar abrir uma das portas do avião em pleno voo. | Foto: Daily Mail

A companhia aérea britânica Jet2 baniu uma passageira de voar com a empresa pelo resto de sua vida após ela agir de forma violenta em um voo com destino à Antalya, na Turquia. A mulher identificada como Catherine Bush, também foi indenizada pela empresa a pagar multa de 5 mil libras (em conversão direta, cerca de 31.700 reais) pelos transtornos.

Em vídeo publicado nesta quinta-feira (24) pelo portal britânico Daily Mail, a Catherine aparece dentro de um avião agindo de forma violenta com os outros viajantes, gritando e os agredindo. Segundo informações do site, a passageira teria ficado violenta após se irritar com o choro de bebês que estavam a bordo e chegou a tentar abrir uma das portas do avião em pleno voo.

“Ela estava correndo na porta, dizendo ‘me tire deste avião p***. Me deixe sair agora’”, disse Samantha Fearon, uma das passageiras que estava no avião durante o evento, ao portal Yorkshire Live.

Continua após a publicidade

Outros passageiros que presenciaram o momento afirmaram ao portal que Bush teria estapeado outros tripulantes, e por isso, o piloto teve que desviar a rota para Viena, para que ela fosse expulsa da aeronave. Com isso, o horário de chegada do voo atrasou em mais de uma hora.

Uma fonte disse ao MailOnline que a Catherine Bush estava a viajando para obter folhas de zircônia (próteses dentárias indicadas para restauração e reabilitação odontológica em pessoas que tiveram danos em um ou mais dentes).

Veja Também