Quinta-feira, 28 de março de 2024

Mendigo revela detalhes sobre relação com mulher casada com personal e vira meme

Internautas, influenciadores e até mesmo o perfil oficial do estádio Maracanã entraram na brincadeira

Postado em: 24-03-2022 às 17h57
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Mendigo revela detalhes sobre relação com mulher casada com personal e vira meme
Internautas, influenciadores e até mesmo o perfil oficial do estádio Maracanã entraram na brincadeira | Foto: reprodução

Em entrevista ao Metrópoles, o morador de rua Givaldo Alves de Souza, que foi agredido pelo personal trainer Eduardo Alves após ser flagrado tendo relações sexuais com a mulher dele, tomou conta das redes sociais. No vídeo, Givaldo conta sua história de vida e relata detalhadamente o encontro com a mulher do personal, gerando diversos memes.

Vários influenciadores entraram na brincadeira, chegando até mesmo ao perfil oficial do estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.

Segundo Givaldo, não houve qualquer tipo de violência durante o ato sexual, mas não imaginava que se tratava de uma mulher casada. Ele conta que a abordagem aconteceu na rodoviária da cidade e ambos seguiram no carro da própria mulher para um lugar afastado. Ele ressalta que a relação foi consensual e que, inclusive, foi convidado a entrar no veículo, mesmo dizendo que “não teria tomado banho”.

Continua após a publicidade

O caso ganhou repercussão nacional e, até o momento, existia apenas o relato do personal, que alegou que a companheira estava em surto psicótico e teria sido vítima de um suposto estupro.

Diante da acusação, Givaldo desafiou o personal a provar a violência sexual. “Eu achava que era uma mulher em busca de carinho e satisfação. Acho que o senhor [personal trainer] deveria rezar para Deus e pedir sabedoria para agir em momentos de desespero, porque ele pode colocar tudo a perder. O senhor se expõe, usando mentira. Reflita um pouco”, afirmou Givaldo.

Leia também: Com fama, Givaldo se populariza como ‘mendigo pegador’ e agarra fã a força; veja o vídeo

Repercussão

Nas redes sociais, a entrevista do morador de rua cedida ao Metrópoles lotou as telas com memes de tirar o fôlego. O perfil ‘Rap falando’ tirou print de uma playlist do aplicativo Spotify que conta com várias músicas que ilustram os detalhes contados por Givaldo, inclusive o hit da cantora Marília Mendonça “Amante Não Tem Lar”.

Outros internautas ressaltaram a dicção do morador de rua, gerando inclusive comparação com Arthur Aguiar, que traiu a esposa diversas vezes.

Veja outros memes sobre a entrevista.

Entre os influenciadores, o streamer Casimiro, considerado o maior do Brasil, reagiu à entrevista, em que riu durante toda a reação.

Leia também: Com fama, Givaldo se populariza como ‘mendigo pegador’ e agarra fã a força; veja o vídeo

Veja Também