“Seria a Jade Picon grávida do PA”? Sósia da ex-bbb leva fãs a loucura após vídeo viralizar nas redes

Comparando a sua vida com a da Ex-bbb, Alice Sales disse "Jade da Shoppe, grávida e pobre", ironizou a fotografa.

Postado em: 25-03-2022 às 13h13
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: “Seria a Jade Picon grávida do PA”? Sósia da ex-bbb leva fãs a loucura após vídeo viralizar nas redes
Comparando a sua vida com a da Ex-bbb, Alice Sales disse "Jade da Shoppe, grávida e pobre", ironizou a fotografa. | Foto: Arquivo Pessoal

Pra não dizer idêntica, semelhantes! Alice Sales, fotógrafa de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, é muito parecida com a ex-BBB Jade Picon, e isso tem levado os fãs da sister à loucura. Ela que sempre andou pelas ruas da cidade tranquilamente, hoje costuma ser parada e comparada com a Influencer e empresária. Alice tinha 15 mil seguidores no Instagram, e hoje acumula mais de 37 mil. Tudo isso após um vídeo viralizar nas redes sociais.

Em entrevista exclusiva para o Jornal OHoje ela falou que viu seu engajamento subir rapidamente após publicar um vídeo no de sua gestação. Muitos seguidores e internautas dela comentaram: “A própria Jade Picon”, e outro “Socorro! Elas se parecem muito”. Dai em diante comentários foram surgindo, e as paginas de fofoca divulgando e associando de forma cômica, “Seria a Jade grávida do PA”.

A visibilidade na internet despertou o desejo dela em trabalhar e seguir a vida de influencer, assim como a própria Jade. “A oportunidade eu já estou tendo, e seria muito bom crescer e me tornar uma grande influenciadora como a Jade. Em apenas um vídeo no TikTok, conquistei 11 milhões de visualizações. Veremos o que o futuro me reserva, mas posso garantir que toda a visibilidade que ganhei até o momento já valeu a pena”, comemorou.

Continua após a publicidade

Desde que começou a ser apontada como sósia da influencer, Alice disse que se sente feliz com as comparações e principalmente com o crescimento nas redes sociais. “Mesmo antes de eu começar a usar lente azul para ficar ainda mais parecida com ela, as pessoas já me paravam na rua e comentavam a semelhança”, comentou. “Meus olhos são escuros, e só uso as lentes quando vou gravar ou fazer foto”, acrescentou.

Comparando a sua vida com a da Ex-BBB, Alice disse que se diverte e sempre responde os comentários. “Teve essa seguidora que colocou ‘A jade grávida’, ai eu peguei e respondi, só se for a Jade da Shoppe, grávida e pobre“, ironizou a fotografa. Antes de viralizar ela possuía 24 mil seguidores no TikTok, e agora tem mais de 100 mil pessoas acompanhando suas postagens.

Quando questionada sobre as parcerias, Alice disse que algumas lojas e marcas da cidade onde mora (Campo dos Goycatazes) já entraram em contato e fecharam contratos com ela. “Enquanto for surgindo oportunidades eu vou agarra-las. Me divirto demais com as comparações e a produção dos conteúdos. Pra mim é algo prazeroso!” concluiu.

Veja Também