Isabella Scherer, atriz e vencedora do MasterChef 2021, anuncia gravidez inesperada

Isabella, que já atuou em Malhação, em 2007, e foi campeã do Masterchef 2021, comemorou a notícia ao lado do namorado

Postado em: 25-03-2022 às 17h13
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Isabella Scherer, atriz e vencedora do MasterChef 2021, anuncia gravidez inesperada
Isabella, que já atuou em Malhação, em 2007, e foi campeã do Masterchef 2021, comemorou a notícia ao lado do namorado | Foto: reprodução

A atriz e modelo Isabella Scherer anunciou pelo Instagram que está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com o namorado, Rodrigo Calazans. No anúncio feito nesta sexta-feira (25/3), a filha do ex-nadador Fernando Scherer, conhecido como Xuxa, afirmou que achava que a gravidez “ia demorar uns anos”.

“Grávidos! Que loucura, achei que ia demorar uns anos para vir aqui fazer esse post, mas a vida programa cada surpresa, né?! Depois de uns dias acordando meio esquisita, meio enjoada, resolvi comprar um teste (ainda lá em Nova York) e adivinha? GRÁVIDA! Fiz uns 4 pra garantir”, revelou.

Além disso, a atriz relatou que o casal ainda não sabe o que esperam da nova fase, mas contou qual foi a primeira reação. “O que esperamos dessa nova fase? Ainda não sabemos… estamos descobrindo… Primeiro veio o choque, e agora a ansiedade pra esses 9 meses passarem rápido! Uma coisa eu tenho certeza: escolhi o melhor pai do mundo! Tô muito feliz de finalmente poder dividir mais desse momento com vocês, minhas angústias, dificuldades, medos, felicidades, aprendizados”, finalizou.

Continua após a publicidade

Em entrevista à revista ‘Quem’, o ex-nadador também comemorou a chegada do novo membro da família. “Eu só posso dizer que me sinto realizado em ver a minha família realizada e trazendo ao mundo mais um ser que será muito amado por todos. Estou doido pra segurar um neto ou neta no colo!”.

Para esclarecer as dúvidas dos seguidores, Isabella abriu uma caixa de perguntas nos Stories do Instagram. Na ocasião, a atriz foi questionada se algum método contraceptivo tinha falhado. “Coito interrompido não funcionou, não deu certo. Tomei pílula durante dez anos, ia colocar o Diu, mas queria ficar pelo menos seis meses a um ano sem hormônio nenhum”, explicou.

Isabella ainda contou as mudanças que sentiu no corpo, mas que não imaginava que fosse gravidez já que estava menstruando. “A primeira mudança que notei no meu corpo foi o peito, que começou a inchar. Mas a minha primeira menstruação veio três dias depois quando descobri. Eu tive um escape, que na verdade eu já estava grávida e não sabia. Foi uma menstruação mais fraca, com fluxo menor. Meu peito estava inchado e eu achava que era da menstruação. Não era, era da minha gravidez”, conta.

Veja Também