Cropped feito com tênis? Saiba mais sobre a peça que se tornou tendência entre as famosas

Além de sustentável, o look fica sexy e despojado, e muitas celebridades colocaram seus looks pra jogo, e todos fabricados com tênis

Postado em: 27-03-2022 às 16h55
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Cropped feito com tênis? Saiba mais sobre a peça que se tornou tendência entre as famosas
Além de sustentável, o look fica sexy e despojado, e muitas celebridades colocaram seus looks pra jogo, e todos fabricados com tênis. | Foto: Montagem/Instagram

O que era pra ser somente um método de reciclagem, têm se tornado tendência de moda entre as famosas.  O cropped de tênis é a febre do momento, e embora alguns modelos sejam mais curtinhos, a ideia é transformar pares de diversos modelos de tênis em corsets estilosos, dando uma sobrevida aos calçados por meio de um processo de reciclagem.

O conceito foi visto, pela primeira vez, na Semana de Moda de Nova York, quando a designer de moda sustentável Cierra Boyd exibiu algumas de suas criações durante o evento. Além de sustentável, o look fica sexy e despojado, e muitas celebridades colocaram seus looks pra jogo, e todos fabricados com tênis.

Cantora usou cropped de tênis em lançamento da música ‘SentaDONA (Remix)’ | Foto: Reprodução/Instagram

Luisa Sonza é sempre uma das primeiras a tomar a frente aqui no Brasil. A cantora aproveitou a chegada da música “SentaDONA (Remix)” – cujo clipe se passa em uma quadra de tênis – para usar e abusar da nova tendência. Sonza usou o corset de tênis em vídeos e em shows.

Continua após a publicidade

Look de Jade Picon escolhido para curtir o festival Lollapalooza | Foto: Reprodução/Instagram

Jade Picon marcou presença durante o segundo dia de Lollapalooza Brasil usando um look também inspirado na artista. A ex-BBB é embaixadora da Adidas e, nos stories de sua rede social, explicou que o cropped escolhido por ela para aproveitar o dia no evento foi feito a partir de um tênis da marca reciclado. Reparem só nos detalhes e no modelo do sapato no busto da influencer.

A cantora botou o modelo do All Star, da converse, pra jogo e ficou maravilhosa | Foto: Reprodução/Instagram

Quem fez duplinha de look com Jade foi Pocah. A cantora escolheu um corset de tênis preto para curtir o o Lolla. Para além de uma brincadeira, a tendência carrega um significado poderoso de liberdade, superação, força e autoaceitação.

Por ser uma peça curta, que deixa à mostra uma parte do corpo, estar confortável consigo mesma é essencial para aproveitar e se jogar no item que tem ganhado o coração de tantas pessoas. Agora o jeito e separar aquele tênis que já ta cansado e montar um look de arrasar para acompanhar essa tendência que só começou.

Veja Também