Lucas, Pedro Scooby e Paulo André: confira quem deve ser eliminado nesta terça-feira (29)

Lucas e Scooby foram os mais votados da casa e Paulo André foi indicado pela líder, Linn da Quebrada

Postado em: 28-03-2022 às 15h28
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Lucas, Pedro Scooby e Paulo André: confira quem deve ser eliminado nesta terça-feira (29)
Lucas e Scooby foram os mais votados da casa e Paulo André foi indicado pela líder, Linn da Quebrada | Foto: reprodução

O décimo paredão do “Big Brother Brasil 22” está formado. A disputa desta terça-feira (29/3) ficou entre Lucas, Pedro Scooby e Paulo André, mas quem deve ser eliminado?

Segundo o paredão parcial, feito pelo UOL, tudo indica que Lucas deve deixar o reality show nesta semana, com 77,51% dos votos. Em seguida, Paulo André é o segundo mais votado, com 11,47%, número bem próximo de Pedro Scooby, que acumula 11,03% dos votos parciais. Vale ressaltar que os números fornecidos pelo UOL são apenas uma estimativa, sem qualquer critério que garanta a eliminação.

Formação do paredão

Continua após a publicidade

O atleta foi indicado pela líder da semana, Linn da Quebrada, e Lucas e Scooby foram os mais votados pela casa. Além disso, Lucas pôde puxar um brother no contragolpe, escolhendo Eliezer, que se livrou da berlinda no bate e volta e garantiu mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil.

Apesar de ser indicação da líder, P.A não era a primeira opção de Linna. A sister já havia dado indícios de que indicaria Arthur Aguiar para o paredão da semana, mas o brother foi imunizado pelo próprio Paulo André, o anjo da semana. O atleta deixou claro que o intuito era proteger o ator. “Vou imunizar uma pessoa que, desde o início, o intuito era proteger não só ela, mas as pessoas que a rodeavam. De fato, eu botei essa pessoa em risco. Esse anjo vai para o Arthur”, afirmou.

Diante da decisão, Linna deixou claro que não queria colocar nenhum dos meninos do grupo – Paulo André, Pedro Scooby e Douglas – na berlinda desta semana, entretanto, não viu outra opção. “Como os meninos abriram mão da liderança para mim, tendo feito isso de coração (…) Não queria indicar um deles, mas, como as coisas aconteceram, como as coisas se formaram nesse momento, eu não vejo uma outra opção a não ser indicar… A melhor opção agora para mim, dentre as coisas que eu sinto e acredito é indicar o P.A”, explicou.

No confessionário, Lucas recebeu 6 votos, sendo eles de Paulo André, Douglas Silva, Pedro Scooby, Arthur Aguiar, Gustavo e Eliezer. Pedro Scooby recebeu apenas 2 votos, assumindo a posição de segundo mais votado da casa. Os votos no surfista foram de Natália e Jessilane.

Veja Também