Ex-BBB Daniel Lenhardt assume relacionamento com homem misterioso; saiba quem é o rapaz

Internautas foram em busca do affair de Daniel e ainda quiseram saber sobre a bissexualidade do modelo e ele respondeu que é "até eu morrer"

Postado em: 30-03-2022 às 09h49
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex-BBB Daniel Lenhardt assume relacionamento com homem misterioso; saiba quem é o rapaz
Internautas foram em busca do affair de Daniel e ainda quiseram saber sobre a bissexualidade do modelo e ele respondeu que é "até eu morrer" | Foto: Reprodução/Internet

Enquanto passa uma temporada fora do Brasil, o ex-BBB Daniel Lenhardt revelou estar apaixonado. Ao ser questionado por fãs sobre como estava a vida amorosa, ele publicou uma foto com seu affair onde afirmou estar o “coração batendo mais forte”. Na imagem, ambos apareciam de costas, mas os internautas descobriram que o rapaz da imagem trata-se do modelo Marcus Lobo.

A primeira foto em que os dois aparecem juntos foi publicada por Daniel algumas horas antes da postagem no Twitter. Outro internauta perguntou se o ex-BBB é bissexual, e Daniel confirmou que sim, e afirmou que não tem medo de se envolver com outro homem: “Se eu estiver apaixonado e amando esse cara, com certeza”.

Vale ressaltar que Marcus atualmente mora no México e que Daniel está passando uns dias no país à trabalho. De tão apaixonados, os dois estão até dividindo peças de roupa, pois posaram com a mesma jaqueta jeans, em ocasiões distintas. Eles também surgem junto com uma amiga em comum, dando cada um beijo na bochecha dela.

Continua após a publicidade

Apesar não ter sido marcado na postagem do ex-brother, o moreno foi identificado por compartilhar um registro do momento romântico em suas redes sociais. Marcus é mineiro, da cidade de Pitangui, e também já namorou com mulheres, como um relacionamento que teve há cerca de cinco anos.

Veja Também