Toda sensual, Anitta comemora seu aniversário no “Templo do Pênis”

Nos stories ela mostrou uma tradição do país: à beira-mar, um altar com objetos em formato de pênis e vaginas, destinados aos casais que desejam ter filhos e, além disso, pedir proteção e segurança na viagem

Postado em: 30-03-2022 às 11h09
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Toda sensual, Anitta comemora seu aniversário no “Templo do Pênis”
Nos stories ela mostrou uma tradição do país: à beira-mar, um altar com objetos em formato de pênis e vaginas, destinados aos casais que desejam ter filhos e, além disso, pedir proteção e segurança na viagem | Foto: Reprodução/Instagram

Após alcançar o topo, ficando em primeiro lugar no ranking das músicas mais ouvidas do mundo no Spotify, e ainda dividir o microfone com Miley Cyrus no Lollapalooza, Anitta fez as malas e partiu rumo à Tailândia, para comemorar seu aniversário de 29 anos, idade que ela completa nesta quarta-feira (30/3). Nas redes sociais, a poderosa chamou a atenção com uma foto sensual, e por estar em um local chamado “Templo do Pênis”.

A empoderada passou na praia Phranang Cave, conhecida como “o templo do pênis”, na província de Krabi, e deixou os seus milhões de fãs empolgados com cliques de biquíni fio-dental. Nos stories ela mostrou uma tradição do país: à beira-mar, um altar com objetos em formato de pênis e vaginas, destinados aos casais que desejam ter filhos e, além disso, pedir proteção e segurança na viagem.

A tradição também diz que uma figura em formato de pênis é deixada como oferenda perante Chao Mae Tuptim (“Espírito do Granado”) e, assim, esse presente ajudaria o casal a ser presenteado com um filho. Anitta ainda compartilhou alguns momentos da sua viajem, que ela disse ser bate-volta devido suas agenda de trabalhos.

Continua após a publicidade

No feed do Instagram ela publicou uma série de imagens suas ainda criança, ao longo dos anos, e colocou uma legenda bem “a cara dela”. Além disso ela descreveu: “30 de março, dia internacional de mim mesma”. Muitos amigos e celebridades tem parabenizado a cantora por mais um ciclo de vida que se renova.

Veja Também