Bandidos entram em casa dos pais da cantora Naiara Azevedo e os fazem refém, no Paraná

Postado em: 30-03-2022 às 12h51
Por: Redação
Foram roubadas duas caminhonetes, uma Amarok V6 e uma S10; Dispositivos nos veículos ajudam a polícia nas buscas | Foto: Reprodução

Policiais do Paraná estão em busca dos assaltantes que invadiram a casa dos pais da cantora Naiara Azevedo, no município de Farol, nesta terça-feira (29/03). A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Paraná foi acionada para atuar no caso em que três bandidos fizeram a família da cantora de refém. 

O prefeito de Farol, Oclesio Meneses (Podemos), disse ao Metrópoles que a ocorrência do roubo das caminhonetes, uma Amarok V6 e uma S10, começou a ser investigado na 16º subdivisão de Campo Mourão, conjuntamente com a polícia de Guaíra. 

Dentro dos veículos há um dispositivo eletrônico que ajuda a polícia nas buscas. A procura é por uma quadrilha que atua com roubo e invasão de casas na região de Farol. 

Segundo disse o prefeito de Farol à coluna de Leo Dias, a quadrilha também entrou em sua casa há 90 dias. “Levaram dois carros. A sorte é que minha família e eu estávamos em um jantar e ninguém se feriu”. Ele também disse que a família de Naiara Azevedo passa bem. “Falei com eles mais cedo. Ninguém se feriu. Estamos em busca dos bandidos”. 

Compartilhe: