Web reage a suposta pré-candidatura de Sarah Poncio para deputada estadual; entenda

Devido à falta de posicionamento político nas redes sociais, pelo Twitter, os internautas não pareceram reagir bem

Postado em: 30-03-2022 às 15h24
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Web reage a suposta pré-candidatura de Sarah Poncio para deputada estadual; entenda
Devido à falta de posicionamento político nas redes sociais, pelo Twitter, os internautas não pareceram reagir bem | Foto: reprodução

A influenciadora Sarah Poncio anunciou, por meio dos Stories do Instagram, que foi convidada para ser pré-candidata ao cargo de deputada estadual. No depoimento, ela contou que política é algo que ela sempre debateu e que se sente pronta, mas que queria a opinião dos seguidores antes de tomar qualquer decisão.

No vídeo, Sarah diz que, ao receber o convite, ficou muito feliz e assustada. Ela ressalta ainda que sempre foi muito transparente com os seguidores e que não entraria para a política com “alguma intenção ruim”.

Em seguida, ela reafirma que a possibilidade é algo que estava a deixando bastante feliz. “Quando eu recebi o convite eu parei pra pensar e digerir tudo aquilo, eu pensei assim: cara, eu acho que eu faço muito mais aceitando e botando minha cara a tapa do que ficar aqui sentada sem fazer nada, esperando que alguém faça por mim, faça por nós”, afirma.

Continua após a publicidade

Nesta quarta-feira (30/3), o perfil no Instagram Caso Família afirmou que “é oficial! A Sarah já está lançando a pré-candidatura dela para deputada estadual”. Segundo o perfil, na última terça-feira (29/3), a influenciadora esteve em um evento da terceira idade e fez um discurso. O Caso Família ressaltou o trecho que Sarah diz que “isso me motiva, porque a gente precisa de cada vez mais mulheres ocupando espaço na tomada de decisões políticas”.

Reações

Pelo Twitter, os internautas não pareceram reagir muito bem ao anúncio de Sarah. Veja algumas reações abaixo.

Veja Também