Caso de agressão contra Silvye Alves já tem data da audiência marcada; saiba quando

Postado em: 31-03-2022 às 12h35
Por: Cecília Sampaio
A apresentadora do Cidade Alerta terá permissão de dar seu depoimento em uma sala separada. | Foto: Reprodução

O caso de agressão contra a jornalista Silvye Alves, apresentadora do Cidade Alerta Goiás, já tem data marcada para audiência na Justiça de Goiás. A previsão é que a sentença saia no mesmo dia. A apresentadora contou que foi agredida pelo ex-namorado, Ricardo Hilgenstieler, na casa dela em julho de 2021. No dia do ocorrido, a Silvye publicou fotos com graves ferimentos em suas redes sociais.

Segundo a coluna Leo Dias, a história está prevista para ter fim no dia 20 de maio. A apresentadora do Cidade Alerta terá permissão para prestar depoimento em uma sala diferente de onde estará Ricardo, assim não precisará ter contato com o ex na data.

Relembre o caso

Silvye contou que foi agredida por Ricardo depois após dois meses do termino do relacionamento. Segundo a denúncia, o acusado estaria acompanhando a vida da apresentadora, stalkeando amigos e pessoas que ela começou a seguir depois de terminarem.

No dia 20 de junho de 2021, ele veio a Goiânia. Quando a apresentadora voltou para casa após o trabalho, o ex estaria a esperando, pegou o celular dela e tentou se trancar no quarto chegando a bater a porta nos dedos de Silvye.

Quem chamou a polícia enquanto ela sofria uma série de agressões foi o filho da apresentadora, de apenas 11 anos. Ricardo teria fugido do local, mas foi preso no Aeroporto Santa Genoveva na madrugada do dia seguinte.

Ele segue em liberdade, sob medida protetiva que o impede de se aproximar de Silvye.

Compartilhe: