O que se sabe até o momento sobre o estado de saúde do ex-BBB Rodrigo Mussi

O paulista de 36 anos estava em um carro de aplicativo, no banco de trás e sem cinto de segurança. Ele foi arremessado para fora do veículo e sofreu um traumatismo craniano

Postado em: 01-04-2022 às 09h04
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: O que se sabe até o momento sobre o estado de saúde do ex-BBB Rodrigo Mussi
O paulista de 36 anos estava em um carro de aplicativo, no banco de trás e sem cinto de segurança. Ele foi arremessado para fora do veículo e sofreu um traumatismo craniano | Foto: Reprodução

O ex-BBB Rodrigo Mussi passou por uma cirurgia na cabeça na noite desta quinta-feira (31), após sofrer um acidente de carro em São Paulo. Ele permanece em observação nas próximas 48 horas, para que sejam definidos os novos procedimentos e medicações a serem aplicadas conforme reação de seu organismo. O brother participou desta 22ª edição do programa

O paulista de 36 anos estava em um carro de aplicativo, no banco de trás e sem cinto de segurança. O motorista, que não teve ferimentos graves, cochilou ao volante e colidiu em um caminhão na madrugada de quinta-feira (31) na marginal Pinheiros, em São Paulo.

Camila Sponton, amiga de Rodrigo, tranquilizou os fãs durante sua entrevista à Rede BBB. “A situação é delicada, mas acho que não está muito grave. É séria, porém, acho que a gente rezando dá tudo certo”, explicou. Um boletim médico deve ser divulgado pelo hospital na manhã desta sexta (1°).

Continua após a publicidade

Corrente de orações

Tiago Abravanel ficou muito abalado com a noticia, e tentou visitar Rodrigo Mussi na madrugada desta sexta-feira (1º). O apresentador foi flagrado chorando em frente ao Hospital das Clínicas (HC), em São Paulo. Outros participantes do BBB 22 pediram orações para o gerente comercial, que sofreu um acidente de carro e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da unidade médica.

“Estou no intervalo de uma gravação e acabei de saber sobre o Rodrigo. Estamos todos aqui em oração por ele e torcendo pela sua recuperação!”, afirmou Naiara Azevedo. “Que você receba esse abraço e todo meu amor nessa hora. Estamos esperando você aqui ainda mais forte. Fica bem, Ro!”, desejou Bárbara Heck com uma foto abraçando o rapaz no confinamento.

“Muita força e muita oração para o Rodrigo. Que tudo fique bem!”, disse Brunna Gonçalves. “Olá galera, passando aqui pra pedir que, independentemente da sua crença, mande energias positivas para o Rodrigo”, pediu Luciano Estevan.

Veja Também