Após contar que tem carro blindado, Gabi Brandt causa polêmica e divide opiniões na internet

Por meio do Instagram, a influenciadora afirmou que trocou um Tesla porque não dava para blindar, citando a preocupação com a segurança dos filhos

Postado em: 01-04-2022 às 15h19
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Após contar que tem carro blindado, Gabi Brandt causa polêmica e divide opiniões na internet
Por meio do Instagram, a influenciadora afirmou que trocou um Tesla porque não dava para blindar, citando a preocupação com a segurança dos filhos | Foto: reprodução

A influenciadora digital Gabi Brandt entrou para os assuntos mais comentados no Twitter, nesta sexta-feira (1/4). A influenciadora, que costumava ter seu nome na boca do povo por questões familiares envolvendo os Poncio, agora teve seu nome citado por ter contado no Instagram que precisou devolver o carro Tesla que tinha pois não dava para blindar, citando a falta de segurança no Rio de Janeiro.

Na ocasião, Brandt colocou uma caixinha de perguntas no Instagram para que os seguidores interagissem e um deles pediu para ela falar sobre o Tesla. Em resposta, a influenciadora disse amar o carro, mas que teve que trocar. “Amo, mas troquei. Esse não dá para blindar. Aqui no Rio de Janeiro com criança é complicado, né”.

No Twitter, as opiniões dos internautas de dividiram. Houve quem julgou a questão como algo fútil, quem entendeu a preocupação de Gabi, que tem dois filhos pequenos, e quem viu um problema socioeconômico e falta de segurança pública.

Continua após a publicidade

Um internauta afirmou que a situação é “o puro suco de brasil é milionário não ‘poder’ usar seu tesla porque não dá pra blindar”. Já outra internauta disse não ter entendido o cancelamento da influenciadora.

https://twitter.com/giussilvestre/status/1509884128576954368

Outra ainda disse que a discussão estava tomando um rumo diferente do que deveria, ressaltando a violência da cidade.

https://twitter.com/CirneNathalia/status/1509926048124780544

Vários usuários do Twitter reforçaram que o único motivo para Gabi ter trocado de carro foi pensando na segurança da família.

https://twitter.com/imnickw4/status/1509951211641966596
https://twitter.com/MikellenLorenna/status/1509897415893073921

Veja Também