Sem saber de acidente, Linn relembra participação de Rodrigo no BBB: “Me chamou de traveco”

Linn da Quebrada detonou o ex-brother Rodrigo Mussi durante a festa deste domingo (3/4), no BBB22, enquanto conversava com Gustavo e Eslovênia.

Postado em: 03-04-2022 às 15h51
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Sem saber de acidente, Linn relembra participação de Rodrigo no BBB: “Me chamou de traveco”
“Foi a pessoa que mais me machucou”, lamentou a atriz Linn da Quebrada | Foto: Transmissão do programa da TV Globo

Linn da Quebrada detonou o ex-brother Rodrigo Mussi durante a festa deste domingo (3/4), no BBB22, enquanto conversava com Gustavo e Eslovênia. Sem saber do acidente de Mussi, a sister revelou sua decepção com o ex-colega de confinamento.

“Eu sabia que o Rodrigo tinha uma importância no jogo. O Rodrigo olhou nos meus olhos, olhando na minha cara e me chamou de traveco.”. Em outro momento do diálogo, muito emocionada, ela lamentou: “Foi a pessoa que mais me machucou”.

Gustavo, que não conviveu com Rodrigo dentro da casa, mas acompanhou parte do programa nas primeiras semanas, lamentou a atitude. “Ele ainda falou que isso era um termo bom. Pô, um maluco com 36 anos falar isso…”, declarou.

Continua após a publicidade

Ainda na conversa, ela relembrou que Eslovênia também a ofendeu no : “E você foi a segunda pessoa. Depois do Rodrigo, você foi a segunda pessoa que mais me ofendeu aqui dentro. Ele me chamou de traveco”.

Linn explicou porque tirou Eslovênia do pódio dela. “Eu decidi tirar você do pódio e colocar a Jessi porque você tinha errado, em constantes vezes, você escolheu errar comigo. Eu falei isso pra você, você escolheu errar comigo. Você não errou uma, duas, você errou inúmera vezes comigo e por isso o Rodrigo também tava nesse lugar”, afirmou a atriz. “Eu errei”, admitiu Eslovênia.

Acidente de Mussi

O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31) em São Paulo. Ele permanece internado no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da capital paulista, onde passou por uma cirurgia na cabeça e na perna direita.

Rodrigo voltava para casa após deixar o estádio do Morumbi, na Zona Sul, onde acompanhou a partida de futebol entre São Paulo e Palmeiras.

O advogado Diogo Mussi, irmão do ex-BBB contou no seu Instagram que o Rodrigo teve “melhora significativa” após mais de 48 horas na UTI. Ele acrescentou que “A função renal dele melhorou, ele mexeu o braço, mexeu perna, então assim, a gente está extremamente feliz, extremamente emocionado. Obviamente que a lesão ainda é delicada, o estado ainda é considerado grave, mas ele tem melhorado muito, ele não teve piora.”

Veja Também