Feira de Empregos oferece 3 mil vagas de trabalho e ajuda para empreender; veja como participar

Postado em: 04-04-2022 às 15h02
Por: Rodrigo Melo
Há oportunidades também para quem não tem experiência no mercado de trabalho | Foto: Reprodução

O Governo de Goiás promove a Feira de Empregos em Goiânia. O evento disponibiliza para o cidadão a oportunidade de se candidatar a 3 mil vagas de trabalho em diversas áreas, além de atendimento para quem deseja abrir o próprio negócio.

A feira acontece nesta terça-feira (05/4) e quarta-feira (06), das 8h às 17h, no Câmpus 5 da PUC-Goiás, na Avenida Fued José Sebba, no Jardim Goiás, em Goiânia. De acordo com a organização, o evento é uma oportunidade para quem procura se inserir no mercado de trabalho ou mesmo se tornar um empreendedor.

O programa Mais Empregos disponibiliza vagas de ampla concorrência em áreas variadas, como operador de telemarketing, motorista de ônibus, corretor de imóveis, auxiliar de limpeza, servente de obras, entre outros. Há oportunidades também para quem não tem experiência na área.

Além das oportunidades de trabalho formal ofertadas pelo programa, o público terá acesso a serviços oferecidos pela Associação Pró Desenvolvimento Industrial de Goiás (Adial), Sebrae e Agência de Fomento de Goiás (GoiásFomento).

Empreendedorismo

O programa também terá espaço para quem deseja começar o seu próprio negócio. Quem busca por apoio ao empreendedorismo pode procurar o atendimento do Sebrae e da GoiásFomento. O Sebrae oferecerá aos interessados suporte técnico, gerencial, administrativo e mercadológico para o desenvolvimento de um negócio próprio. Já a equipe da GoiásFomento fará atendimento individual, com oferta de linhas de crédito para empreendedores, com condições facilitadas.

A Feira de Empregos tem como objetivo concentrar, em um só lugar, oportunidades que permitam ingresso ou recolocação no mercado de trabalho com ações voltadas à promoção de emprego e melhoria de renda.

Compartilhe: