Gari morre eletrocutado em casa ao tocar em liquidificador ligado na tomada

O servidor público chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal Dr. Eudásio Barroso, mas não resistiu.

Postado em: 06-04-2022 às 12h18
Por: Cecília Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: Gari morre eletrocutado em casa ao tocar em liquidificador ligado na tomada
O servidor público chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal Dr. Eudásio Barroso, mas não resistiu. | Foto: Reprodução

A morte inusitada de um gari da cidade de Quixadá, no Ceará, chocou os moradores locais na última segunda-feira (4/3). Manoel do Nascimento morreu eletrocutado enquanto tentava pegar uma colher que caiu em um liquidificador que estava ligado na tomada.

O servidor público chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal Dr. Eudásio Barroso, mas não resistiu. De acordo com testemunhas, ele estava em sua casa no Bairro Campo quando tudo aconteceu.

Em nota, o prefeito da cidade, Ricardo Silveira, se solidarizou com a morte de Manoel, que trabalhava na limpeza urbana no município.

Continua após a publicidade

“Deixamos aqui registrado nosso apoio a todos que, assim como nós e membros da Sedumasp [Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente e Serviços Públicos], lamentam seu falecimento. Que a misericórdia de Deus todo-poderoso, possa confortar os corações dos que sofrem e sentem a dor de sua saudade”, diz um trecho da publicação.

Veja Também