Descubra quem é a suposta amante de Vladimir Putin que vem sofrendo sanções dos EUA

Postado em: 07-04-2022 às 15h44
Por: Cecília Sampaio
Boatos apontam que eles teriam quatro filhos que estariam refugiados com a atleta na Suíça. | Foto: Reprodução

A ex-ginasta russa Alina Kabaeva vem sendo duramente criticada por, supostamente, ser amante ou até mesmo sua esposa de Vladimir Putin, presidente da Rússia. Apontam que eles teriam quatro filhos que estariam refugiados com a atleta na Suíça.

Alina é considerada uma das melhores ginastas russas. Ela iniciou sua carreira aos 15 anos, em sua carreira conquistou 18 títulos mundiais, 25 conquistas europeias e duas medalhas olímpicas. Se aposentou aos 22 anos para investir em sua política, mas saiu com o apelido de “mulher mais flexível da Rússia”.

Foi deputada pelo partido do putin por oito anos, depois passou a administrar a Nacional Media Group (MNG). Ela sempre manteve sua vida discreta e longe do grande público.  

De acordo com os rumores, o casamento de Putin com Ludymila Putina teria acabado em 2013 por causa de seu caso com Kabaeva. Sempre que questionados sobre o possível relacionamento, os dois negaram. Outra informação que ronda a Rússia é que eles teriam se casado e hoje teriam quatro filhos, a ginasta nega inclusive ser mãe. 

Alina Kabaeva também é alvo das novas sanções dos Estados Unidos, junto às duas filhas do presidente. De acordo com a oposição, ela seria beneficiada pelas corrupções de Putin. Amigos dela estariam tentando convencê-la de sair da Suíça para se reunir com o suposto marido.

Compartilhe: