Tadeu Schmidt vira alvo de críticas ao ‘ignorar’ Arthur na volta do paredão falso; veja

Quando o brother terminou sua fala, Tadeu decidiu não responder as falas de Arthur e seguiu a explicação da dinâmica.

Postado em: 08-04-2022 às 12h23
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Tadeu Schmidt vira alvo de críticas ao ‘ignorar’ Arthur na volta do paredão falso; veja
Quando o brother terminou sua fala, Tadeu decidiu não responder as falas de Arthur e seguiu a explicação da dinâmica | Foto: Reprodução

O apresentador da 22ª edição do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt, virou alvo de críticas na noite da última quinta-feira (7/3) após supostamente ter ‘ignorado’ a volta do participante Arthur Aguiar do paredão falso. No ao vivo, Arthur pediu a palavra para comentar sobre os momentos vividos durante sua volta à casa do BBB, mas não teve nenhuma resposta de Tadeu Schmidt.

“Foi muito doido Tadeu. Eu tinha pensado em fazer várias coisas pra quando chegar, mas aí juntou emoção, com nervosismo, com ansiedade. E passando mal dentro daquele negócio, chegou na hora… Eu queria tirar o negócio”, iniciou o ator.

Arthur continuou, mesmo sem resposta do apresentador: “Não sei como foi pra vocês, mas pra mim foi muito emocionante a minha reação. Principalmente ali com o PA, da maneira como ele reagiu, eu não esperava”, completou Arthur Aguiar.

Continua após a publicidade

Quando o brother terminou sua fala, Tadeu decidiu não responder as falas de Arthur e seguiu a explicação da dinâmica. “Bom, vamos ver a ordem do jogo na prova do líder? Cada um pega um número na urna e mostra pra gente por favor”, disse o apresentador.

‘Ignorado’

A atitude de Tadeu gerou repercussão em meio às redes sociais e entre aos fãs do brother, confira:

Veja Também