Lançamento do jogo Kingdom Hearts 4 vira Assunto do Momento no Twitter

Jogo criado pela parceria Disney e Square Enix comemora 20 anos desde seu primeiro lançamento

Postado em: 10-04-2022 às 19h20
Por: Iara Godoi
Imagem Ilustrando a Notícia: Lançamento do jogo Kingdom Hearts 4 vira Assunto do Momento no Twitter
Jogo criado pela parceria Disney e Square Enix comemora 20 anos desde seu primeiro lançamento | Foto: Reprodução / Square Enix

Uma das mais famosas franquias de jogos tem sua continuação anunciada em novo trailer postado nas redes sociais da desenvolvedora de jogos Square Enix. Kingdom Hearts 4 foi apresentado durante a comemoração de 20 anos da franquia de RPG, com a promessa de gráficos e história ambientada de forma mais realista.

É possível conferir no trailer a mudança e crescimento do protagonista Sora, que se mostra bem diferente de sua primeira aparição na franquia. Uma das polêmicas já anunciadas é a mudança do caricato calçado do personagem, que mudou do seu formato clássico (um tênis no formato do tradicional sapato de palhaço) para um tênis comum. Também no trailer é mostrado um pouco sobre as mecânicas de combate e ouvir um pouco a trilha sonora do game. Mesmo sem data de lançamento anunciada, o tema está nos Assuntos do Momento no Twitter na categoria Gaming.

A franquia de jogos conta com a participação de famosos personagens da Disney, como Mickey, Donald e Pateta, e também os clássicos personagens da franquia da Square Enix, Final Fantasy, sendo alguns deles Sephiroth, Cloud Strife e Squall Leonhart. Com os mundos interligados, a franquia conquista fãs dos dois produtos de mídia, se consagrando como uma franquia de sucesso.

Veja Também