Ex-BBB Rodrigo Mussi responde bem ao tratamento e respira sem ajuda de aparelhos

O irmão de Rodrigo escreveu que ele está melhorando aos poucos e que o caso dele é considerado um milagre pelos médicos

Postado em: 11-04-2022 às 12h25
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex-BBB Rodrigo Mussi responde bem ao tratamento e respira sem ajuda de aparelhos
O irmão de Rodrigo escreveu que ele está melhorando aos poucos e que o caso dele é considerado um milagre pelos médicos | Fotos: Reprodução

Rodrigo Mussi passa pelo processo de extubação e está respondendo bem ao tratamento médico. O ex-BB está internado no Hospital das Clínicas em São Paulo, depois de ter sido arremessado de um carro de aplicativo ao colidir com a traseira de um caminhão, no dia 31 de março. 

Mussi teve traumatismo craniano e múltiplas fraturas por conta do forte impacto do acidente. No entanto, de acordo com o irmão dele, Diogo Mussi, ele está evoluindo bem. Nos últimos dias, Rodrigo passou por uma cirurgia na cabeça, em que o quadro geral de saúde foi considerado delicado. Mas na última sexta-feira (08/04), Diogo publicou que o ex-BBB já respira sem ajuda de aparelhos.

 “O Rod segue estável, com boas reações neurológicas. O processo de extubação deve levar alguns dias. Um dos médicos afirmou que o caso do Rodrigo é um milagre e que sua recuperação tem sido muito boa. O Rodrigo renasceu”, escreveu.

Continua após a publicidade

Além disso, Diogo afirmou que Rodrigo está melhorando aos poucos. “O Rod segue estável, já tendo iniciado o processo de extubação, que pode levar alguns dias, pois segue agitado. Além disso, tem atendido bem os comandos, recuperando aos poucos suas consciência. Continuamos otimistas e com muita fé de que logo o Rodrigo estará conosco”, disse.

Veja Também