Hoje evangélica, Karina Bacchi diz que maior arrependimento foi posar nua na Playboy

Karina viveu anos como atriz e recentemente também declarou que não se sentia à vontade ao interpretar certos papéis ou situações

Postado em: 11-04-2022 às 12h37
Por: Cecília Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: Hoje evangélica, Karina Bacchi diz que maior arrependimento foi posar nua na Playboy
Karina viveu anos como atriz e recentemente também declarou que não se sentia à vontade ao interpretar certos papéis ou situações | Foto: Reprodução

Karina Bacchi, apresentadora e ex- atriz, tem feito declarações polêmicas desde que se converteu e saiu do estilo de vida que considera ‘mundano’ e que ‘não agrada a Deus’. Uma das últimas foi feita por meio de suas redes sociais, onde Karina disse que se arrepende do ensaio fotográfico em que posou nua para a revista Playboy.

A apresentadora, hoje casada com o ex- jogador Amaury Nunes, disse que expor a nudez do seu corpo deve ser feito só para o seu marido. Por meio disso, ela ‘deseja agradar a Deus’ e não acredita que essa exposição por trás da sedução seja a chave.

Ela afirma que na época estava tentando se provar ousada e hoje enxerga como um grande arrependimento. “Foi uma decisão que tomei por impulso, por querer me sentir mais dona de mim”, revelou.

Continua após a publicidade

Karina viveu anos como atriz e recentemente também declarou que não se sentia à vontade ao interpretar certos papéis ou situações. Também afirmou ver atores da Rede Globo envolvidos com orgia e até cheirando cocaína, e que por isso decidiu se afastar da vida de teledramaturgia.

Hoje Karina é host do podcast Positivamente, onde leva semanalmente convidados para discutir espiritualidade e religião. Ela diz que foi sua decisão deixar de ir a certos lugares e festas e até deixar de seguir algumas pessoas na redes sociais. “Os holofotes são bem-vindos desde que não ofusquem o sentido da vida” disse a participante do Bake Off Brasil Celebridades no SBT.

“Não tenho nenhum projeto em mente, mas nunca fui de me limitar. Não adianta correr se não tivermos direção. É desgaste emocional, ilusão. Estou certa do caminho que sigo hoje”, concluiu Karina em entrevista ao site Splash.

Veja Também