Quinta-feira, 28 de março de 2024

Britney Spears anuncia que está grávida de Sam Asghari: “Espalhando muita alegria e amor”

O desejo de ter outro filho foi falado por Britney no depoimento que a cantora deu no caso da tutela em junho de 2021

Postado em: 11-04-2022 às 17h30
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Britney Spears anuncia que está grávida de Sam Asghari: “Espalhando muita alegria e amor”
O desejo de ter outro filho foi falado por Britney no depoimento que a cantora deu no caso da tutela em junho de 2021 | Foto: Axelle/Bauer-Griffin, FilmMagic

A cantora pop Britney Spears usou sua rede social para anunciar na tarde desta segunda-feira (11/4), que estar grávida do terceiro filho, aos 40 anos. A artista contou para os seguidores que fez o teste de gravidez depois de engordar após uma viagem a Maui. Britney conta, com humor, que o seu noivo Sam Asghari disse que ela estava “grávida de comida”, mas na verdade era um bebê.

A cantora também falou na postagem sobre os traumas que teve quando engravidou nas outras vezes no texto. “Obviamente não vou sair tanto porque os paparazzi estão recebendo o dinheiro deles para tirar fotos minhas, como eles infelizmente já têm… É difícil porque quando eu estava grávida, tive depressão perinatal… devo dizer que é horrível”, continua.

Em outra parte ela relata “Graças a Jesus, não temos que manter essa dor um segredo reservado… Desta vez vou fazer ioga todos os dias !!! Espalhando muita alegria e amor”.

Continua após a publicidade

Impedida de casar e ter filhos

O desejo de ter outro filho foi falado por Britney no depoimento que a cantora deu no caso da tutela em junho de 2021, processo ela foi impedida de ter acesso sobre sua vida, negócios e fortuna desde 2008. Ela chegou a dizer que era impedida de casar e ter outros filhos, já que era obrigada a usar DIU.

“Eu tenho um DIU em meu corpo agora que não me deixa ter um bebê e meus tutores não me deixam ir ao médico para retirá-lo”, disse a cantora na época.

Jamie Spears foi o tutor da filha por 13 anos, após justiça considerar a artista como incapaz de cuidar de si mesma. A decisão que tornou Britney livre foi dada em novembro do ano passado.

Veja Também