Levando as cores brasileiras, Anitta estreia no Coachella e é comparada a Beyoncé

Postado em: 16-04-2022 às 13h53
Por: Alexandre Paes
A hashtag #Anichella (Anitta + Coachella) entrou para os Trends Topics do Twitter com alguns fãs comparando ao termo “Beychella”, quando Beyoncé se apresentou como a primeira mulher negra | Foto: Reprodução/Internet

Nesta sexta-feira (15/5) Anitta honrou seu nome e se apresentou no maior festival de música pop do mundo, o Coachella, na Califórnia. Com as cores da bandeira do Brasil, a cantora levou o cenário das favelas do Rio de Janeiro para os Estados Unidos e sua apresentação foi até comparada à icônica Beyoncé, em 2018.

A hashtag #Anichella (Anitta + Coachella) entrou para os Trends Topics do Twitter com alguns fãs comparando ao termo “Beychella”, quando Beyoncé se apresentou como a primeira mulher negra headliner do festival e por ter unido o grupo Destiny’s Child, do qual fazia parte e que se separou em 2005.

Anichella

A cantora abriu seu show com a introdução de “Mais que Nada”, de Jorge Ben Jor e emendou com o hit “Onda Diferente”, parceria de Anitta com o rapper Snoop Dogg e Ludmilla. Ela acabou de apresentar ao mundo seu álbum “Versions Of Me”, lançado em 12 de abril e que conta com o sucesso “Envolver”, primeira música brasileira a alcançar o top 1 no Spotify.

Além do rapper, a cantora Saweetie subiu ao palco para cantar “Faking Love” e o DJ Diplo participou de alguns medley de funk. Vestida com as cores do Brasil, Anitta cantou e dançou “Na Sua Cara”, música lançada em 2017 que conta com a participação de Major Lazer e Pabllo Vittar.

A brasileira ainda fez um cover de “Garota de Ipanema”, de Tom Jobim, e emendou seu hit “Girl From Rio”, que conta com a mesma melodia.

Trending Topics

O radialista Zane Lowe tuitou: “Anitta veio para ganhar. Isso já é surreal”. Outra usuária tuitou: Anitta no Coachella é a melhor performance que eu já vi em muito tempo. E um dos tweets mais populares diz: “Acabei de assistir Anitta no Coachella e preciso dizer que essa é a melhor coisa que eu vi desde o Beychella. Parece que eu fui transportado para o Brasil.”

Compartilhe: