Confira quem são os participantes favoritos do público para ganhar o BBB 22

Com apenas sete participantes dentro da casa, o jogo se afunila cada vez mais e a disputa pelo favoritismo do público aumenta

Postado em: 16-04-2022 às 16h36
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Confira quem são os participantes favoritos do público para ganhar o BBB 22
Com apenas sete participantes dentro da casa, o jogo se afunila cada vez mais e a disputa pelo favoritismo do público aumenta | Foto: Reprodução/Globo

No Big Brother Brasil 2022 (BBB 22) tudo muda muito rápido, e os favoritos e menos favoritos mudam de acordo com as lideranças e desavenças que ocorrem a cada semana. Para a tristeza dos fãs, o reality show mais assistido do país está em sua reta final. Agora, além de ir bem nas provas, ter a preferência dos telespectadores é essencial para se manter dentro do game, garantindo a chegada até finalíssima do programa.

Com apenas sete participantes dentro da casa, o jogo se afunila cada vez mais e a disputa pelo favoritismo do público aumenta. Segundo a parcial da enquete de popularidade dos brothers realizada pelo portal UOL, Arthur Aguiar é a escolha do público para ser o campeão do BBB 22.

Na manhã desse sábado (15), o ex-Rebelde estava em primeiro lugar, com 47,71% dos votos. De acordo com o mesmo levantamento, o surfista Pedro Scooby é o único oponente de Arthur que pode ser um empecilho no caminho do ator rumo ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Continua após a publicidade

Em resultados anteriores da mesma enquete, o ex-marido de Luana Piovani foi o único participante que chegou mais perto de tirar a vitória de Arthur, ficando, até mesmo, em primeiro lugar como o favorito ao prêmio durante algumas semanas. Em terceiro lugar está a professora Jessilane, com 14,66% dos votos para vencer o BBB 22.

Veja Também