Ex-BBB Rodrigo Mussi foi extubado e seu estado de saúde tem alegrado equipe médica

A informação foi confirmada pelo irmão do paulista via Instagram, e ele afirmou que Rodrigo está dando alguns passos com ajuda de enfermeiros

Postado em: 17-04-2022 às 15h55
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex-BBB Rodrigo Mussi foi extubado e seu estado de saúde tem alegrado equipe médica
A informação foi confirmada pelo irmão do paulista via Instagram, e ele afirmou que Rodrigo está dando alguns passos com ajuda de enfermeiros | Foto: Arquivo Pessoal

Após dezessete dias do acidente de carro que deixou o ex-BBB Rodrigo Mussi em estado grave, a equipe do ex-brother anunciou neste domingo (17/4) que ele não respira mais com a ajuda de aparelhos e já apresenta bons sinais de recuperação e consciência. A informação foi confirmada pelo irmão do paulista via Instagram, e ele afirmou que Rodrigo está dando alguns passos com ajuda de enfermeiros.

“Rodrigo Mussi está SEM TUBO! Falando com certa dificuldade, mas já consegue ficar em pé e dar alguns passos com ajuda dos enfermeiros. Em breve terá alta da UTI. Rodrigo renasceu!”, detalha o boletim divulgado às 13h deste domingo de Páscoa. A notícia tem sido comemorada por amigos, familiares e fãs, que fazem correntes de oração pela recuperação do influenciador.

Mussi segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo (USP), na região central da capital, onde passou por algumas cirurgias nas pernas e na cabeça. Nas redes sociais, os irmãos de Rodrigo ressaltam sempre que os médicos responsáveis pelo caso consideraram “um milagre sua recuperação”.

Continua após a publicidade

Veja Também